Imagem Externa

Por: Soares  

Em: 02/09/2009 14:11

Olá a todos, junto envio uma imagem para vocês comentarem. Utilizei o Revit 2009 para a modelação, Max 2009 junto com V-Ray 1.50 Sp2 para renderização. Obrigado. NetViper69 Portugal
Olha cara tah legal , so axo q naqueles furos ali tu tem q dah um pouco mais de Smooth , axo q tu fez com o Bolean e um cilindro , então aumenta os segmentos do cilindo pra 62 ou mais , q vai fikka bom , e cara , cmo q tu fez essa grama mto boa? Qnto ao resto tah ótimo!
Oi Gilmar, obrigado pelo comentário, quanto aos furos como foi feito no Revit fica um bocado segmentado, mas vou tentar melhorar, quanto à relva utilizei o tutorial Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó em http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914, só troquei os maps da relva e do displacement, se estiver interessado posso colocar para download aqui no forum. Abraço NetViper69
A grama ficou ótima cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.