Condominio Vento Leste_Para Avaliaçao

Por: Nei _Frederico  

Em: 08/09/2009 09:48

E ai Galera o Baiano aqui demorou mas colocou umas imagens para avaliaçao da galera ae valeu..Abraçao
Ficou legal, mas tá faltando alguma coisa, talvez mais espaços de lazer, sei lá. O alambrado da quadra não ficou tão bom, pode melhorar. A quadra merece ter uma trave com as redes tb. Achei a quadra muito longe, põe na quadra uma estrutura para basquete tb, ou seja, vai incrementando o negócio, essa vegetação ao redor da área não ficou legal, pode melhorar. No mais, o achei o arquivo dwg, mais bonito que o 3D. Um abraço
Humildade e sabedoria sempre!!!
Desculpe agora que reparei, as traves estão lá, perdão...
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá Nei. Parabéns, ta muito bom. A modelagem, paisagismo e detalhes estão muito bons. Acho que só falta dar uma melhorada na iluminação.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Não teria que ter uns postes com iluminarias ai na quadra ?
Para AVS..rs tu repara d+...kkkk. Meu amigo do Axé ta show de mais..olha que essa casa na primeira cena ta parecendo uma montagem...a casa ta mto real. um abraço do seu amigo que um dia vai te visitar ai na bahia. t+
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito bom o seu trabalho. parabens! da uma arrumada nas traves da quadra, elas estao muito desproporcionais, as redes de proteção tambem estao muito grandes e coloque os postes de iluminacao tambem. Parabens pelo otimo trabalho!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Galera o grande e maior problema ai é o tempo que o cliente quer para o projeto ser entregue, por mim eu aiinda colocaria varias coisas ai como postes de iluminaçao, arrumaria as plantas colocaria uma tiraria outra e assim por diante, mas meu cliente isso ai é suficiente para demonstrar seu trabalho...Mas valeu pelas criticas e um grande agradecimento ao Faraó que me ajudou bastante...Abraços Galera da 3D1
A quadra ficou com uma cor muito forte. O alambrado pode melhorar tb.
O alambrado está muito grosso e os taludes do terreno estão muito poligonais sem suavização.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.