predio final

Por: bender  

Em: 08/09/2009 15:05

ja tinha postado esse predio antes..mas não estava finalizado...agora terminei...max e mental ray....
https://www.maqueteseletronicas.com/
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Grande Marcio show de bola veio
hehe,...valeu andre...meu velho....tava vendo agora...o reflexo no 1° carro...saiu um lance estranho ali na frente...agora ja era...esse ja foi....se não daria pra corrigir no ps...mas como disse...ja foi...hehe...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara muito show a sua maquete, parabéns bender... Abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
bender.. mto fera! tu eh o melhor nisso! fico perfeito Bem q podia aparece um tuto de iluminaçao externa com MR..... usou dayligth?? Valeu!
opa muito bom mano!! parabens! só achei estranho essas janelas de lado ai!! achei sem detalhe!! parabens!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bom demais, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Parabéns Bender. Posta as isométricas aí. Abraços
Rapaz, parabéns...sua cena está excelente, show de bola! A única coisa que achei estranho em sua cena foi o reflexo dos vidros do prédio. O reflexo está embaçado, é algum tipo de vidro diferente? O resto pra mim está perfeito!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Opa... legal sua fachada... eu gostaria mesmo é de saber como você fez esse reflexo aí do vidro, eu achei bem legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.