Residencia- Vray Teresina-PI ( UP )

Por: Chico3d  

Em: 10/09/2009 11:28

ai Galera uma Residência q eu to fazendo aqui na minha cidade ! aprendendo o v-ray ! criticas e sujestões bem vindas amigos ! 3ds max 2009 + autoCad + v-ray :D ta ai galera mais um up !! vlw
Cara , a iluminaçao e os materiais , tao ficnado ok , ainda precisa melhorar as madeiras ...e esse caminho de pedra tb ...talvez tentar mapear eles um por um no ps ...outra coisa e a escala dos objetos ...elas estao estranhas ...a impressao que da e que as pessoas vao bater a cabeça nesse telhadoa ai ...precisa dar uma melhorada nas telhas tb ... o que eu gostei foi a iluminaçao ...acho que ta bem bacana ... no mais nada mais ...abraços ...posta atualizaçoes ai que eu quero ver
Veio esta muito bom mesmo seu render melhora mais os materiais de madeiras e modela mais detalhes na cena abs
Grande Chicao companheiro de msn nas duvidas de v-ray hehehe. como comentei ontem a primeira imagem ficou muito dez a iluminação boa mesmo! A segunda tenta melhora o mapa das pedras que ai vai fica baum mas é isso ai chegando em casa eu mando o link dum trampo meu pra voce estudar ABraço Fera Sucesso aew!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Tá ficando muito bom cara, só melhora as telhas, estão muito grandes...e tb corrige sua camera, está deformando a cena. o resto está bala. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.