Casa na neve

Por: Avs  

Em: 15/09/2009 01:16

Galera é a minha 1ª cena com neve opine como eu posso melhora o material de neve , Max 9 v-ray + PS
Melhorar o que? Isso ta muito bom, show de bola pela cena. Parabéns. A única coisa que percebi é que a junção do tronco com a neve ali ta meio facetado. Tu fez a árvore em low poly né?
linda imagem, mas tenho umas dicas, suja mais as madeiras, a neve ta muito certinha, dura, deixa ela mais bagunçada, nas arvores poderia ter um pouco de neve nos galhos. mas ta massa vei, da um UP ai.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bom dia AVS Bom esta shoow sua imagem so reparei que a sua neve esta meia forçada tipo a neve tem pequenas particulas e a sua esta interiça minha opniao seria melhorar um pouco o material da neve e fazer os ajustes que o pessoal ja comentou ok. UP essa imagem pra nos ver o resultado final
Raphael Designer 3D
Grande AVS... Seus trabalhos são ótimos cara, parabéns....
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Caracas Andre ficou show de bola essa imagem Ensina a gente como faz isso hehehe como voce fez o material de neve? e a setagem é diferente pra uma externa com neve? Ficou lindissima Isso mostra o quanto tenho a aprender ainda ehehhe Parabens Fera T+.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
bacana heinn??? hehe como empre parabens
www.viniciusgianelli.com.br
gostei cara, muito bom.
A cena ficou lindaaaa!! A textura das paredes ficaram bem legais, Parabéns!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
caramba avs....tá arregaçando heim!!! eu sei que neve é branca( dãããã) mas se vc aumentar o contraste dela fica mais real... tipo aumentar o bump da neve, entende? nem sei como vc fez essa neve aí....podia passar um tutorial dela pra galera heim?? rsrsrs! O guarda corpo... vc pode dar uma encorpada nele que fica legal...pode até fazer um desenho pra ele!! fika jóia! abraços!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.