Casa na neve

Por: Avs  

Em: 15/09/2009 01:16

Boa noite para todos galera Eududu rsrrs melhora tudo veio começando com o material de neve abs Saulo lísias e ai veio blz , bom é isto é o que eu quero fazer, os galhos com neve já estou vendo um tutor sobre este assunto mais valeu mesmo pele dica abs LATINO69 boa noite veio estou vendo aqui como vou fazer isto mais é a minha 1ª vez que faço uma cena deste tipo valeu pelo coment abs Leley Leley então veio vc é famoso irmão do faraó veio vc esta de parabéns também valeu pela presença abs veio leandrobusdesign veio só fiz esta cena pq recebi um email da evermotion e nele veio um tutor muito bom mesmo da uma olhada veio http://www.evermotion.org/tutorials/show/7945/making-of-three-seasons-and-night- VINICIUS GIANELLI muito mesmo como eu já falei é a 1ª que tentei fazer valeu veio abs lhmaciel valeu mesmo abs Welly valeu mais tenho que estuda muito ai Undernight pois é veio tentei fazer mais não deu certo mais da uma olhada neste tutor ai que poste da evermotion valeu mesmo abs
Mais uma de estudo fiz esta de teste tem muitos defeitos se alguem poder ajuda a melhora fique a vontade :seila:
Ae cara a cena ta boa de mais porem a textura do gelo esta ruim de mais ... esta destoando totalmente a cena que esta fotoreal no aguardo do UP
Bom dia AVS esta quaze lá, ve viu como fazer o mateiral da neve no site da evermotion? Bom na sua cena nova como vc mesmo disse esta cheia de defeitos.... Daria pra melhorar o material da neve o material dessas raizes ai que esta muito reflexivel e essa mureta ai... se fosse minha cena eu modelaria as pedras e da mureta ai sim iria ficar shoow com essa texturas, e daria uma caprixada la no carro. Vc ja esperimentou usar o sistema de particulas que interagem com o ambiente tipo quando ele encontra outra malha ele para fica acumulando acho que seria ultil esse recurso na sua cena, vi uma vez um tuto so naum lembro onde desse recurso. Estou na espera da finalização dessa ultima imagem ai que me agradou mais.... boa sorte e pesquiza o que eu te falei e se comentei algo que naum existe no max algm me corrija ok.
Fala Renato blz então veio é isto que eu quero melhora o material de neve e não gelo rsrs vc pode me ajuda ?
LATINO69 vc esta serto sim ele é do max mais fica muito pesado para minha maquina vi como faz , tentei fazer mais não rolou rsrs o lance das pedras sei fazer tanbém , vou da uma estudada mais profunda neste recuso das pedras valeu mesmo pela força ,estas árvores ai feias são todas do max rsrrss abs veio valeu mesmo .
Bom naum sei se vai ajudar mais tem esse link de material de neve no MR se servi http://jeffpatton.cgsociety.org/blog/archive/2007/2/
Raphael Designer 3D
Po LATINO69 valeu mesmo vou da uma olhada quero aprender a fazer este material quem sabe uma cena com chuva que eu nunca vi aqui no foro rsrs abs veio e muito obrigado
talvez isso pode ajudar... [/img]
E ai cara, o render ta fantástico, os materiais ficaram bem legais, a unica coisa que sendo sincero ta muito ruim, ta detonando com a tua cena são as arvores, esses modelos ai estão muito inferiores a tua cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.