Casa na neve

Por: Avs  

Em: 15/09/2009 01:16

wanbass sim senhor patrão rsrrs
de boa so tentando ajudar com o material neve. um material que mostra com êxito e nitidez o brilho do gelo, espero que não fique chateado por ter feito esse poster aqui, to acompanhando, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fiz um up galera Saulo que isto veio fica a vontade , vou fazer esta material e testa muito obrigado mesmo por cria este mini tutor abs
Ae velho, sua cena tah mto show. Legal fazer cenas na neve, deu vontade aqui e fiz uma, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54393 depois dá uma passada lah. Soh falta melhorar mais pouca coisa nesse material da neve. Talvez almentar o tamanho do mapa de displace, pq ele só é perceptivel na imagem em alta resolucao. Abraco.
Valeu 11 abs veio
melhorou bastante, mas ainda tem neve embaixo do beiral. sei que é complicado simular isso, mas é dificil ter esse acumulo de neve no telhado e as arvores estarem limpinhas. tembem seria interessante colocar um acumulo de neve no pé da arvore. seguindo a logica...precisaria por neve em tudo que é plano...como a parte superior dessa mureta de contenção e capo e teto do carro.
Marcelo blz veio realmente tem muita coisa errada na cena quanto bota neve nos planos é mais facil mais nas árvores e arbusto é muito complicada e pesado para minha maquina ,conclusão eu sei como fazer mais não tenho ferramenta para isto , estou estudando e vendo possíveis meios para contorna isto mais se vc tiver alguma idéia boa leve e simples me fala vai me ajuda e outros tambám abs veio fique com Deus e fica a vontade para opina .
Muito massa Andre, só n gostei da neve cobrindo o carro...o resto ficou show de bola, como sempre!!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
outra tentativa galera agora com ajuda do grande saulo valeu saulo pela força veio abs
Cara,achei muito boa a cena... mas.... Como sou muito detalhista, rsrsrsr, senti falta da neve também por cima dos galhos das árvores, ficaria bem mais natural Mas mesmo assim está de Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.