Casa na neve

Por: Avs  

Em: 15/09/2009 01:16

Muito massa as imagens. Qual o tamanho das imagens????? E quanto tempo de render???
meu brother uma dica, a ser colocada a neve nas arvores vc pode fazer nas texturas e usando vradisplacementmod, eu ja fiz uns estudos da forma que estou citando e deu um resultado muito bom. e vc pode usar no difuse os maps com um fallof, da o parecer que ta com uma leve poeira de neve, faz um teste, abração vei.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu mesmo Marcio mais este tutor ai é mesmo no link que poste a unica coisa que não da para saber qual foi o tipo de textura que este artista ai usou mais valeu mesmo pela força meu veio abs Fala grande Tiagodmed po veio nem me fala isto rsrsrsrs elas são do max mesmo , usei para teste mesmo , bom vc é o cara da neve se puder da uma dica ai sobre o material que vc cria para neve , valeu mesmo pela sua presença abração veio Thiago eu costumo de render com 1600x1600 é uma resolução + ou - este render levou h01:40:00 + ou - usei V-ray e foi modelado no Max 9 abs veio Saulo lísias boa mesmo vou tenta fazer isto do jeito que eu estava fazendo esta ficando muito pesado abs mano
Nossa senhora! Que lindo! Parabéns!
fala amigo, a primeira ficou bem melhor, tenta caprixar mais nela na neve e no que o pessoal falou que vai ser um ótimo trampo pro seu porti. um abraçao
a cena esta excelente, mas se for para fotorealismo..falta melhorar bastante coisa. 1- as emendas da textura da casa em si estão gritantes; 2- a arvore em primeiro plano realmente esta matando...repare nas junções entre o tronco e os galhos. é muito complicado achar uma arvore descente para essa distancia; 3- não sei porque, mas gostei mais da neve da primeira imagem...não pelo tom de branco...e sim pelo material mesmo. 4- neve embaixo da calha e das telhas do beiral...não rola...né? 5- a neve do carro ta quadrada na parte do farol. tambem não entendi porque o capo não tem neve. 6- precisa melhorar o bump, displace ou sei la o que dessa mureta em 1º plano....precisa de uma textura melhor para essa distância. 7- tem bastante erro de orientação, texturas esticadas e etc...nos pilares do deck e no corrimão tambem. não me leve a mal pelos apontamentos...só os apontei em caso de fotorrealismo. caso não seja o foco....a imagem ta com uma qualidade excelente e bem acima da media. ta bem artistica. parabens!
Legal!! Acho q neve convincente e uma das coisas mais dificeis de se fazer. A neve no carro ta com formato quadrado. Acho q deveria ter um plugin tipo Grow Ivy q fizesse nevar de verdade na cena, ai seria show!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Como sempre belos trabalho né Meus parabéns muito bom !!!
gilback quase veio rsrsr valeu Lucas Morato eu também achei mais vamos ver ate aonde eu chego valeu abs Marcelo Fonseca veinho rsrsrs nossa olha isto tudo que vc escreveu e ainda faltou alguma coisa rsrrs eu já sei eu quero é resolver rsrsrs tem alguma idéia ? principalmente a neve sobre as arvores valeu veio abs Kornlu deve ter sim algum abençoado dever ter inventado isto será ? mais valeu pelo coment abs Vinicius Colli opa valeu mesmo veio abs
não gostei das arvores cara, acho que vc poderia colocar umas diferente ae ou modelar sei la, estão parecendo arvores de espinhos, e melhorar a neve mesmo, só isso, a luz esta perfeita e os materiais Abs cara
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.