Casa

Por: igdesign  

Em: 16/09/2009 18:12

Ae pessoal minha primeira fachada ae bem eu quero a ajuda de voces para melhorar essa casa como a madeira ali os vidros o ceu as texturas isso tudo, a unica coisa que gostei nisso tudo foi a grama haouahsouhah Bem é isso espero que me ajudem pls xD
Amigo A Modelagem TÁ Boa, Mas Precisa Melhorar Um Pouco Os Materiais. Vamos Por Parte... Os Vidros Vc Pode Colocar Uma Imagem Para Refletir, O CÉu TÁ Sem Vida, Parece Que Vai Chover, Coloca Um Bg Ou Deixa Ele Mais Claro e Azul, A Textura da Parte Esquerda Parece Tijolo, Mas Ta Muito Grande, DÁ Uma Diminuida e A Grama PoderÁ Fazer Ela Um Pouco Mais Escura! Velho Vai Firme Que Vai Ficar Muito Show!!! Qual O Render? AbraÇo!
Dom valeu mesmo cara pelo menos 1 respondeu ^^ eu to usando o Vray
http://w3flex.com.br/blog/
Rapaz o pessoal tá comentando pouco, postei umas imagens e poucos comentários foram postados, mas continuamos contando com a colaboração de todos!! Eu trabalho com Mental Ray e continuo a aprender... faz algumas modificações no desenho e posta denovo! Abraço!
DOM é assim mesmo é igual mare rsrsr d3nt1nh0 então veio esta muito boa sua modelagem e render é só trabalha mais no senario da cena abs D3
Amigo ta boa sua cena, mas tem coisas a serem consideradas...realmente os tijolos estão grandes, os vidros podem refletir, os vidros da varanda estão fixos com o que??? n/ao tem nada segurando eles... céu chapado demais...o mapa da escada... mexe nele, deixou a textura esticada, parecendo madeira, gostei da grama, embora tenha achodo ralinha, e a parte direita...sem textura ficou esquisito parecendo inacaba...valeu??? abraço.
Sim postei inacaba para voces darem opinioes para eu começar a trabalhar nela pra ficar uma coisa legal valeu ai avs e Ihmaciel vou fazer oq falou e depois mando os ups da imagem
http://w3flex.com.br/blog/
Segue ae o up pessoal eu to com um pouco de dificuldade no render se alguem poder me ajudar segue ae e a madeira ali tbm nao gostei muito se alguem poderr ajudar
Teu render esta bom cara vc só tem que por mais coisa como plantas e etc na sua cena , melhora o mapeamento desta escada e patamar , o BG já deu mais vida a cena abs
OPA! FICOU LEGAL ESSE CÉU AGORA!!! COLOCA UMAS VEGETAÇÕES E UM REFLEXO NOS VIDROS QUE FICA FECHADO! sHOW!!! ABRAÇO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.