casas

Por: bender  

Em: 18/09/2009 01:46

isso ae é coisa de gente grande hehhehe ainda chego nesse nivel.. parabens aos dois pelo projeto!
http://henriquee3d.blogspot.com/
meu Deus o que é issu heim???por issu que ficamos tentando, tentando , tentando, só pra ver se um dia chegamos ai nessa perfeição.... parabéns aos dois só um detalhe pra não deixar de ser chato asuhsahusahusa esse telhado poderia ter um acabamento melhor como calhas, rufos, talvez uma proteção onde ele encosta na parede fora issu meus amigo um dia eu chego ai rsrsrsss
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
show de bola!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Fala sério... e curto mesmo só olhar esses trabalhos e imaginar isso construido na vida real. Muito bom!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
bender e tio mansa, eu só queria saber um pouquinho do que voces sabem. Parabens, trabalho maravilhoso
trabalho maravilhoso, espero um dia ser tão como vc............parabéns.
Muito boas suas imagens bender estao otimas.... muito shoow
Raphael Designer 3D
aaaaaaaaaaaah... se eu soubesse fazer uma "coisinha" dessas. eu ia ganhar muita grana... oekoekoe belo trabalho
fala galerinha... entao segue o wire da casinha. Ou seja a parte que fiz... Valeu bender!!! Muito obrigado aos amigos que aqui se colocaram presentes!!!

www.trace3d.com.br
hehe...isso ai...valeu ai moçada...e pelo wire...vc podem ver q recebi uma belezura de 3d...ai foi só dar o acabamento...assim é bom de fazer maquete..huueue..abraççç mansa
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.