casas

Por: bender  

Em: 18/09/2009 01:46

dai meus velhos...maiss uma vez obrigado pela presença e coments.....a vegetação é toda 3d...aproveito para agradecer ao meu amigo faraó q me conseguiu algumas plantas...abração pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal!!! Parabéns!

achei as telhas meio grandinhas.... eu tiraria esta placa evermotion e adequaria ao estilo cinza dos Brasil no mais a cena está muito boa
hehehe ai não vale po!...vcs tão juntando pra dar raina em nós né?... Belo trampo moçada.... Abraço
lindo render, tu se garante mesmo meu brother, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala galerinha.... Bom quero agradecer a todos aqui que marcaram presença. Tanto pelo bender quanto pra nós em parceria. Valeu galera!!! Valeu mais uma vez ao Bender. ....Forte abraçççç

www.trace3d.com.br
Iluminação TOP de linha! Parabéns ;)
Nando Dexi
Bom, depois de um longo tempo afastado do 3d1 por diverdos motivos, tenho a grata satisfação de ver ótimas imagens postadas, o que mostra que os participantes do forum evoluem a cada dia. Entre elas, as do Bender sempre foram, e são, destaque. Claro que nem tudo são flores, pois trabalhar com CG é um desafio diário, e, creio eu, o objetivo de todos que aqui postam seus trabalhos é o crescimento e aprimoramento. No caso destas imagens, vou apontar duas discrepâncias que são insólitas em todos os trabalhso que já vi do Bender. A primeira é a escala do tijolo aparente que, pelo que vi, não é condizente com a escala da casa, já que (pelo que vi devem ter 10 cm de altura, quando o normal seia a metade disso), e a segunda deria a espessura da estrutura do telhado, que normalmente tem o dobro das telhas (entre 18 e 20 cm), já que são necessárias vigas de sustentação para a mesma, além dos caibros e ripas. No mais, um dia espero chegar a esse nível de realismo no tocante a iluminação, e, principalmente, vegetação que está perfeita. Um abraço e parabéns, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Que blz de imagem, sensacional como sempre.... abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Aew bender, se sabe que eu admiro seus trampos, sem coments, esse aew ta muito bom, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.