casas

Por: bender  

Em: 18/09/2009 01:46

iai moçada....segue um trabalhinho ai q fiz na parceria com meu velho, mansilha...grande mansa....o mansa se encarregou do 3d e eu finalizei a parada...
https://www.maqueteseletronicas.com/
q bacana isso bender,parabens aos dois,valeu.
parabns ai Bender...perfeito sempre.
Belo trabalho. Marco.
Marco.
Impecável, até as sombras vcs lembraram, muito bom mesmo.
bender, como sempre vc arrebentando! o mais legal nas tuas imagens é que elas adquiriram já uma identidade tua. Qnd olhamos pra uma delas, já se sabe q é do Bender. um abraço!
Ficou lindo, parabéns aos dois!! Se vc puder, claro, fala ai qual tecnica vc usou para fazer a grama tao realista?? pesou muito no render?? To com muita dificuldade nisso ai cara...desde já agradeço.
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Ae Bender......mansa......maravilha Geral Meu Vei.....sensacional Essa Composicao....estou Impressionado Com A Iluminacao..... Perfect Mens!!! Forte Abraco
Fala Bender... Pow que massa velho, já te falei isso mas não vou poder deixar de dizer aqui também. Cara os renders estão maravilhosos. Profissa... nossa!!! Bueno agora estou na empresa. Quando chegar em casa eu posto o wire aqui pra galera dar uma olhada. Falowviski....forte abraço!!! OBS: VALEU GALERINHA AI PELA PRESENÇA E PARABENIZAÇÕES!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom galera, parabens ai mansilha e Bender! Otimo modelo e render! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.