casas

Por: bender  

Em: 18/09/2009 01:46

excelente trabalho...só faltou as cumeeiras.
muito bom!!! abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
rsrsrs tio ? rsrsr veio esta muito bom mesmo abs
Parabens a Dupla... show de trabalho...gostei de tudo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Espetacular!! valeu bender, parabéns
Muito bonito o trabalho de vocês. Parabéns.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) bender: ai cara!! tudo bem?? nossa! que render maravilhoso, ficou ótima a imagem, linda iluminação como sempre. As sombras ficaram muito boas, bem suaves e com um ótimo aspecto. Parabéns ao mansilha pela linda modelagem e acabemento. Parabéns tio mansa...hehe! ;) Mas eu vi pelo wire que o nosso amigo e colaborador "bender" teve que modelar as telhas, né?? ou é impressão minha? manda notícias. A parte de paisagismo ficou ótima, bender, como vc arranjou essas várias plantas?? todas são 3d, ou algumas são texturas com mapas de opacidade?? manda notícias. Parabéns aos dois pelo lindo trabalho. Abraços!! __________________________ [i:b613fb8f19]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b613fb8f19]
caracas bender! arrasou cara!! muito bom! parabens veio!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Grande Bender e Mansilha blz. Gente eu só tenho que dar os parabens pra vcs por este trabalho maravilhoso. Como sempre o Grande Bender surpreendendo todos nós. Trabalho digno de Oscar de melhor imagem.rsss Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
mansilha a modelagem ta um showwwwwwwwww, parabensssssssssssssss
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.