Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
bender: ai cara!! tudo bem?? nossa! que render maravilhoso, ficou ótima a imagem, linda iluminação como sempre.
As sombras ficaram muito boas, bem suaves e com um ótimo aspecto. Parabéns ao mansilha pela linda modelagem e acabemento. Parabéns tio mansa...hehe! ;)
Mas eu vi pelo wire que o nosso amigo e colaborador "bender" teve que modelar as telhas, né?? ou é impressão minha? manda notícias.
A parte de paisagismo ficou ótima, bender, como vc arranjou essas várias plantas?? todas são 3d, ou algumas são texturas com mapas de opacidade?? manda notícias.
Parabéns aos dois pelo lindo trabalho.
Abraços!!
__________________________
[i:b613fb8f19]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b613fb8f19]