Interna Kit Net V-ray

Por: Jair  

Em: 19/09/2009 13:23

Fala galera, essa é mais uma imagem que está em produção aqui para o empreendimento universitario... é um kit nét. A imagem ainda é prévia e não tem pós produção e ainda pode ser mudada. Espero muitas criticas e sugestões. Abraços!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Doidera.. ta melhorando o nivel...
Xique Demais!!! Eu Apenas Apagaria A Luz Gos Spots e Deixaria SÓ A IluminaÇÃo do Dia Que EstÁ Entrando!! Bom, Mas Tb Nem Precisava Disso!! Ficou Show Pra Carambra!!! AbraÇo!
cara sua kit ta show de bola, mas´tenho uma observação a fazer, uma porta tem geralmente 2,20m de altura e olhando a porta e os armários vejo que eles (armários) ficaram muito alto, deixa eles a uns 40 cm abaixo do teto e vai ficar bem real sua imagem..... valeu?????
Ficou muito bacana. A luz amarelada de fim de tarde deu um charme.
Parabéns Jair, a ambientação ficou ótima.
V-Ray 1.5 Addict
estamos em busca do melhor angulo ainda.. depois que o cliente aprovar mandaremos a final... abraços e obrigado pelos comentários
Ficou legal cara...só acho que a pastilha da cozinha está muito opaca e com muito bump. Se tu colocar um reflexo e diminuir o bump vai ficar melhor. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.