Jantar fóra de (da) casa

Por: Arnor  

Em: 20/09/2009 20:40

Olá pessoal, Interessante, a gente descansa carregando pedras... Como não tinha nada o que fazer neste fim de semana, resolvi criar uma cena que há muito me passava pela cabeça. Comecei brincando e acabei gostando. Agora gostaria da opinião de voces. É muito bem vinda. Obrigado
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Opa Arnor blz veio mais o que seria esta construção toda em concreto ? ficou bem interessante este projeto abs
Como nosso amigo sva disse, ficou bem interessante a obra. Põe uma calçada ao redor, para não dar infiltração por capilaridade. Ficou bem legal, melhora a grama tb, ok? Valeu!! Detalhe: As pessoas nas cadeiras não poderão contemplar o belo pôr do sol...rsrs
Humildade e sabedoria sempre!!!
gostei mt da ideia e da cena,mas acho q ficaria show num terrasso de um predio Daniel longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Fala Arnor, blz??? rapaz gostei muito deste espaço pricipalmente do concreto.. com excessão da grama que realmente ficou muito dura...outra coisa, que tal uns blocos fazendo o caminho até este espaço??? parabéns pela obra.
Seguinte amigos, sva,Ângelo Geovani, danilongo e lhmaciel: Criei apenas uma idéia. Foi em um fim de semana meio chuvoso e me diverti "bolando" este espaço. Minha intenção foi de fazer um ambiente no terreno de uma casa para que seu proprietário pudesse receber uns amigos e tomar um goró e jogar conversa fora no bar (fora) da casa. (para quem não gosta de bar dentro de casa alegando que seu lar não é um "butiquim"). Não me preocupei com detalhes indispensáveis como infiltração, efeito estufa neste ambiente sem ventilação, com os móveis que iriam se queimar com a luz do sol nem tampouco com acesso a êle. Apenas despejei o que estava na minha mente dentro do MAX. Considerem como uma concepção artística utópica, descompromissada com as convenções e técnicas da arquitetura...É como um quadro surrealista: Mais pela beleza do que com sua funcionalidade. (tem até uma luminária entrando no concreto: a segunda da esq para dir)) Valeu pelos comentários...
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.