Seguinte amigos, sva,Ângelo Geovani, danilongo e lhmaciel:
Criei apenas uma idéia. Foi em um fim de semana meio chuvoso e me diverti "bolando" este espaço. Minha intenção foi de fazer um ambiente no terreno de uma casa para que seu proprietário pudesse receber uns amigos e tomar um goró e jogar conversa fora no bar (fora) da casa. (para quem não gosta de bar dentro de casa alegando que seu lar não é um "butiquim"). Não me preocupei com detalhes indispensáveis como infiltração, efeito estufa neste ambiente sem ventilação, com os móveis que iriam se queimar com a luz do sol nem tampouco com acesso a êle. Apenas despejei o que estava na minha mente dentro do MAX.
Considerem como uma concepção artística utópica, descompromissada com as convenções e técnicas da arquitetura...É como um quadro surrealista: Mais pela beleza do que com sua funcionalidade. (tem até uma luminária entrando no concreto: a segunda da esq para dir))
Valeu pelos comentários...
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com