Casa condomínio - Marília SP.

Por: Arq3design  

Em: 24/09/2009 20:36

Olá amigos. Boa noite! Segue meu trabalho mais recente. É de uma casa que será construída num condomínio aqui da cidade. Utilizei Autocad, 3ds Max, Vray e PS. Abraço a todos.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Gostei mto velho, só não curti a grama(não os carpetes), e a casa parece estar flutuando(perceptivel no lado esquerdo da imagem) Fora isso ficou mto show. Abraco.
Parabens muito massa, a grama ta boa mas poderia ficar Otima, fora isso nota 10.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Gostei muito da imagem!!! Parabéns!!!
concordo com o 11hank11, tirando essespequenos detalhos e resto ta muito bom, parabéns pelo belo trabalho.
Parabens pela imagem a arquitetura da casa ta show de bola perfeita muito linda Parabens ABRação.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado amigos. Esses comentários de vocês sempre ajudam a gente a evoluir o trabalho. Preciso caprixar um pouco mais. Abração galera!
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Ficou ótimo cara. Parabéns, belo trabalho.
V-Ray 1.5 Addict
muito bom! pouca gente consegue esse resultado final por aki continue estudando abraço
Olá amigos. Por curiosidade fiz essa brincadeira com variações em PB. Espero que gostem. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.