Casa condomínio - Marília SP.

Por: Arq3design  

Em: 24/09/2009 20:36

Nossa, essa meio marrom ficou muito massa! Melhor que a colorida!
Blz? cara essa palmeira ficou com uma cor falsa...mas o resto ta bem real...com as texturas certas dessa planta vc deixa ela como uma foto amigo. um abraço e parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
parabens kra ! seus trabalhos estão cada vez mais reais ! show !
"Faraó" disse: Blz? cara essa palmeira ficou com uma cor falsa...mas o resto ta bem real...com as texturas certas dessa planta vc deixa ela como uma foto amigo. um abraço e parabens!
Olá Faraó. É uma honra receber um comentário seu. Realmente preciso aprender mais sobre como dar textura em plantas. Valeu aí pela presença. Abração.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
"hendrix" disse: parabens kra ! seus trabalhos estão cada vez mais reais ! show !
Valeu amigo hendrix. Fico feliz com seu comentário. Mas ainda tenho muito o que aprender. Abração. até mais.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Arq3design gostei de tudo...realente está de parabéns
belo trabalho!
Parabéns!!! Muito boas imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 546

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.