"Faraó" disse: Blz? cara essa palmeira ficou com uma cor falsa...mas o resto ta bem real...com as texturas certas dessa planta vc deixa ela como uma foto amigo. um abraço e parabens!Olá Faraó. É uma honra receber um comentário seu. Realmente preciso aprender mais sobre como dar textura em plantas. Valeu aí pela presença. Abração.
"hendrix" disse: parabens kra ! seus trabalhos estão cada vez mais reais ! show !Valeu amigo hendrix. Fico feliz com seu comentário. Mas ainda tenho muito o que aprender. Abração. até mais.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 546
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .