Scanline... Alive!!!!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 25/09/2009 09:26

E tem gente que fala mau do scanline. Quem sabe sabe.
Olá Marcelo... muito bom mesmo, pena que encontramos poucos tutoriais sobre scanline. parabéns. a luz está bem bacana. abraço Joao Carlos
Fala Marcelo! muito bom o render. Agora uma dúvida: Essa sala é do cine Avenida ou do Shopping Cidade hehehe. Abraço.
Shoyo - essa imagem é um trabalho para um shopping na Ilha do Governador no Rio de Janeiro. O filme foi um trabalho feito para um Shopping em Florianopolis. Este mesmo filme foi usado também aqui em Maringá nas futuras salas de cinema no Shooping Maringá Park. João Carlos Souza - Valeu! Gilback - Cara... Eu penso que se a imagem for boa pouco importa como o cara fez! Acho que é um erro pensar que boas soluções tenham que surgir apenas de uma única fonte. Há vantagens e desvantagens tanto no scanline como no Mental Ray. Tenho produzido tudo com o mental ray mas este caso o scanline foi muiiito ágil. Valeu gente!
A propósito: eu ví que foi você quem fez a animação do cidade Canção. Foi em Scan tambèm?
Shoyo - O primeiro filme do cidade canção é meu, o atual não!!!! Foi feito com scanline mesmo. t+
Parabéns Marcelo. Nem parece que foi no scanline!
São Paulo Futebol Clube
realmente é um excelente trabalho, ainda mais renderizado com scanline...gostei mto da iluminação. Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
valeu gente! Obrigado!
Parabéns Marcelo, está maneiro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.