"Marcelo Guarrata" disse: 11hank11 - Eu também acho renders como o mental ray melhores. Só acho que em certas situações o scanline pode oferecer vantagens muito grandes. Nessa sala de cinema por exemplo eu posso fazer uma animação e renderizar em alguns minutos. A renderização que levou 1 min e 10 seg foi para uma tela de 1550x1125 pxs. Para uma de 720x486 leva poucos segundos.... mas o que não entendo é porque o scanline usado nos pacotes gráficos não evoluiu tanto quanto seus correspondentes nos videogames. Quero dizer: http://img525.imageshack.us/img525/7985/1902fe1.jpg uma imagem dessas é gerada 30 vezes em um segundo, com geometria e texturas razoavelmente complexas, soft shadows e auto-sombreamento sobre os personagens. Em HD. Ou seja, uma still com uma engine scanline dessas levaria 1/30 de segundo. :) acho que Autodesk e companhia poderiam aprender algo com as companhias de games...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 543
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .