Teste iluminação externa

Por: edusilveira  

Em: 27/09/2009 14:19

Dae rapaziada blz? Tava fazendo uns testes de iluminação externa essa semana, ta ae o resultado. A cena eu peguei de daqui do site mesmo, para estudo. Adicionei e modifiquei alguns objetos para ficar melhor ao meu gosto. C&C são bem vindos. Abraços
ae parceiro, fiou shoe veio! bota um render com a cena toda pra ver todos os detalhes! vlwww bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala Eududu blz pura meu velho? Cara antes de mais nada parabens pela cena. esta linda mesmo. Por acaso você utilizou o mental ray?? ta com cara sabia. eu só daria uma melhorada no céu que não esta batendo muito com a luz não viu. Acho que vc tem que clarear. Parece que vc esta utilizando um AO bem fraco na cena tambem né. Mas é isso, da uma melhorada que a cena fica perfeita. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Me parece muito bom!!! Gostei muito da textura da madeira também! Abraços!

só achei um pouco manchada, mas tá bem legal cara.
dae rapaziada blz? Siuba: Vou renderizar a cena na mudruga pra mostrar o resto sim. André Olimpio: realmente utilizei o mental ray, o céu eu fiz com composição no photoshop, vou tentar faze-lo no max junto pra ficar melhor. Também estou usando um AO fraco na cena. GustavoKunst: a textura de madeira eu peguei na net e dei uma modificada. Ihmaciel: Poisé, vou dar uma melhorada. Abraços a todos
Bom, resolvi fazer umas pequenas modificações na cena. Só na pós-composição mesmo. Abraços
Cara, curti d+ o seu teste, tah usando mental neh, mr sun/sky? o resultado tah parecendo com o do sistema daylight. Ficou mto show!. Uma dica pra fazer o ceu é estourar o ceu e deixar ele menos azul, fica meio fake com esse azul ae. Abraco.
Fala 11hank11, blz? Realmente estou usando mr sun/sky. Valeu ae pela dica, vou fazer outros testes. Abraços
Fala Eududu blz. Cara realmente o mental ray é o bicho né.kkk. vc esta utilizando materiais arch&design? agora o céu esta melhor. ta parecendo mais com a cena. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 840

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.