Piscina

Por: Hugo Furukawa  

Em: 02/10/2009 18:31

Mais uma externa das quais continuo apanhando. Max V-ray Photoshop
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
apanhando? rsss qndo tiver dando uma surra então nem quero ver rsss parabens, bela cena.
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Que isso cara.. ta show de bola!!! Parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Muito massa, ficou lindo! Parabéns.
Fala hugo, ta show cara!
[quote:5e5a93a9df]apanhando? rsss qndo tiver dando uma surra então nem quero ver rsss parabens, bela cena.[/quote:5e5a93a9df] tem razão, rsrsrs
show de bola hugo!
http://henriquee3d.blogspot.com/
show de bola hugo! 04 rsrs abs veio
Gostei muito da sua cena ficou otima.
Deby
Ficou ótimo! Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.