Piscina

Por: Hugo Furukawa  

Em: 02/10/2009 18:31

Danilo, continue assim! Se você não tivesse contestado minha opinião, provavelmente eu ainda teria uma idéia errada sobre o assunto. E pior, continuaria explicando um conceito errado para outras pessoas. Exatamente para isso que serve o forum. É interessante para todos aprofundar nos assuntos que envolvem o desenvolvimento de imagens melhores. Seremos todos profissionais melhores! um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
ficou muito bom.. só faltou um DOF pra dar um toque mais realista ainda... parabéns.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
"LGASPAR" disse: ficou muito bom.. só faltou um DOF pra dar um toque mais realista ainda... parabéns.
Pior que está com DOF, mas a imagem original está com 3.000 pixels de largura e nela ficou agradável. Porém com a redução da imagem para 1024 o DOF sumiu. Depois posto uma mais exagerada! Valeu Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Cara,esta linda a cena,mas só algumas observações,não sou user de Vray mas vou tentar expressar minha opinião de forma construtiva,ok!? Acho que no material do guarda-sol,seria massa ele ficar mais translúcido,pouca coisa,e me parece ter uma espécie de 'bump",parecendo estar meio sujo,seria melhor tirar este "bump",ficaria mais clean o guarda-sol. O material da toalha poderia ser aquela felpuda,bem macia e tal e com aqueles detalhes que uma toalha tem. O material que circunda a borda da piscina estourou demais,impossível saber que material foi usado ali. A luz que a vegetação recebe,não corresponde com a luz que as descansadeiras recebem. Uma piscina deste tamanho e só ter uma escadinha pra subir,é muito pouco,seria melhor ter mais. Se você colocar uma mesinha com uns drinks,vai deixar a cena mais VERÃO e mais massa ainda,uns coquetéis sabe,tipo aquelas de fotos de hotéis chiques,eles colocam vários elementos que chamam a atenção e as pessoas gostam. Talvez se deixar as sombras um pouquinho mais macias,acho que ficaria mais real. São pequenos detalhes,mas juntando tudo no final,a diferença é absurda. Parabéns cara,abraços!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
otimo trabalho Hugo! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"LGASPAR"]ficou muito bom.. só faltou um DOF pra dar um toque mais realista ainda... parabéns.[/quote:561df4f13c disse: Pior que está com DOF, mas a imagem original está com 3.000 pixels de largura e nela ficou agradável. Porém com a redução da imagem para 1024 o DOF sumiu. Depois posto uma mais exagerada! Valeu Abraço
DOF mais forçado!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"A R K A I K O" disse: Cara,esta linda a cena,mas só algumas observações,não sou user de Vray mas vou tentar expressar minha opinião de forma construtiva,ok!? Acho que no material do guarda-sol,seria massa ele ficar mais translúcido,pouca coisa,e me parece ter uma espécie de 'bump",parecendo estar meio sujo,seria melhor tirar este "bump",ficaria mais clean o guarda-sol. O material da toalha poderia ser aquela felpuda,bem macia e tal e com aqueles detalhes que uma toalha tem. O material que circunda a borda da piscina estourou demais,impossível saber que material foi usado ali. A luz que a vegetação recebe,não corresponde com a luz que as descansadeiras recebem. Uma piscina deste tamanho e só ter uma escadinha pra subir,é muito pouco,seria melhor ter mais. Se você colocar uma mesinha com uns drinks,vai deixar a cena mais VERÃO e mais massa ainda,uns coquetéis sabe,tipo aquelas de fotos de hotéis chiques,eles colocam vários elementos que chamam a atenção e as pessoas gostam. Talvez se deixar as sombras um pouquinho mais macias,acho que ficaria mais real. São pequenos detalhes,mas juntando tudo no final,a diferença é absurda. Parabéns cara,abraços!!
Peraí... Muita coisa de uma vez só! Gostei das observações. Concordo que todas elas trarão uma diferença muito grande. Só que não conseguirei fazê-las agora. Depois que passar a correria volto a postar as alterações. Obrigado pelos comentários. Vão ajudar bastante! Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Rsrsrs,sem problemas,vou aguardar com ctz! E muito bom saber que tu sabe receber críticas como pouquíssimos sabem! Eu sempre levo críticas como aprendizado,claro,depende muito,coisa sem fundamento faço de conta que nem vi! A impressão que tenho é que algumas pessoas só sabem falar "Muito legal,tchau" para mudar de nível e chegar ao "PARTICIPANTE AVANÇADO" ou sei lá o quê,rsrs!Raramente alguém analisa com vontade,e acho que a intenção do DONO DO TÓPICO,ou é mostrar o trabalho ou receber críticas para melhorar e pouca gente faz críticas CONSTRUTIVAS.Não tô dizendo que sei tudo,na verdade sou bem iniciante pra saber alguma coisa,mas o pouquinho e óbvio que sei,tento ajudar e analisar com vontade os trabalhos por aqui.Vejo cada crítica que ás vezes chega á dar um certo stress,sem fundamento algum,beirando a inveja,na verdade,inveja pura.Eu aprendi que quem sabe ouvir e falar quando deve e saber o que tá falando vai longe,e é tão óbvio isso!Acho que 3d é coisa muito séria e deve ser tratado como tal. Aguardo teus up´s little brow =)!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
A R K A I K O Concordo com o que vc falou. Às vezes eu tenho medo de criticar pq podem achar que estou querendo apenas falar mal do trabalho, mas será que apenas elogiar vai ajudar no crescimento profissional? Estou apenas começando e às vezes arrisco uma crítica, mas com cuidado pra não falar besteira. rs Sempre é possível melhorar um trabalho e isso não quer dizer que esse trabalho esteja ruim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.