"LGASPAR" disse: ficou muito bom.. só faltou um DOF pra dar um toque mais realista ainda... parabéns.Pior que está com DOF, mas a imagem original está com 3.000 pixels de largura e nela ficou agradável. Porém com a redução da imagem para 1024 o DOF sumiu. Depois posto uma mais exagerada! Valeu Abraço
"LGASPAR"]ficou muito bom.. só faltou um DOF pra dar um toque mais realista ainda... parabéns.[/quote:561df4f13c disse: Pior que está com DOF, mas a imagem original está com 3.000 pixels de largura e nela ficou agradável. Porém com a redução da imagem para 1024 o DOF sumiu. Depois posto uma mais exagerada! Valeu AbraçoDOF mais forçado!
"A R K A I K O" disse: Cara,esta linda a cena,mas só algumas observações,não sou user de Vray mas vou tentar expressar minha opinião de forma construtiva,ok!? Acho que no material do guarda-sol,seria massa ele ficar mais translúcido,pouca coisa,e me parece ter uma espécie de 'bump",parecendo estar meio sujo,seria melhor tirar este "bump",ficaria mais clean o guarda-sol. O material da toalha poderia ser aquela felpuda,bem macia e tal e com aqueles detalhes que uma toalha tem. O material que circunda a borda da piscina estourou demais,impossível saber que material foi usado ali. A luz que a vegetação recebe,não corresponde com a luz que as descansadeiras recebem. Uma piscina deste tamanho e só ter uma escadinha pra subir,é muito pouco,seria melhor ter mais. Se você colocar uma mesinha com uns drinks,vai deixar a cena mais VERÃO e mais massa ainda,uns coquetéis sabe,tipo aquelas de fotos de hotéis chiques,eles colocam vários elementos que chamam a atenção e as pessoas gostam. Talvez se deixar as sombras um pouquinho mais macias,acho que ficaria mais real. São pequenos detalhes,mas juntando tudo no final,a diferença é absurda. Parabéns cara,abraços!!Peraí... Muita coisa de uma vez só! Gostei das observações. Concordo que todas elas trarão uma diferença muito grande. Só que não conseguirei fazê-las agora. Depois que passar a correria volto a postar as alterações. Obrigado pelos comentários. Vão ajudar bastante! Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 708
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .