Reforma Fachada Dr Angela - Araguaína-TO

Por: Leley  

Em: 05/10/2009 19:11

Ae pessoal, tava meio sumido esses dias, mas estamos aqui novamente, fiz essa maquete voando pra uma cliente, coisa pequena só uma reforma na fachada... Depois posto outra imagens... Abraço..!!!
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Muito show miguelito!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
abraço a mesma pessoa... parabens rs
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Rapaz esta muito shoow suas imagens, esta bastabte profisional .... Parabens ABÇ
Raphael Designer 3D
Grande Jairdonelas, valeu pelo seu comentário mais uma vez....
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Obrigado LATINO69...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
leley seu trabalho esta muito bom, mas pode ficar ainda melhor, como por exemplo, a rampa da calçada, estão com cantos vivos poderiam ser mais desgastadas um pouco, outra coisa a calçada ta muito limpinha, dá uma sujadazinha para ficar mais real, o asfalto ta muito marcado principalmente na imagem de cima, mostra que ele esta repetido, tira isso no photoshop, os muros laterias ta muito bom, e o que é aquele cotoquinho branco na calçada??? alguém pode tropeçar nele..rsrsrsrs....... outra coisa, na cena noturna, a entrada ficou escura, vi que tem luz mas só esta iluminando o chão, coloca outro ipo de IES....cara parabéns pelo pelo trabalho.
Veio ficou muito bom mesmo a única critica é este vergalhão ai descendo do poste rsrsr é um bi fasico né? O fio que vem da rua geralmente é trançado e preso numa áster chamada alça metálica depois entra num eletro duto abs. veio
cara muito bom em... me dis uma coisa como vc faiz aquele reflexo do vidro da segunda imagem.. falowww
Veio ficou muito bom mesmo a única critica é este vergalhão ai descendo do poste rsrsr é um bi fasico né? O fio que vem da rua geralmente é trançado e preso numa áster chamada alça metálica depois entra num eletro duto abs. veio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.