Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rudieriel   Gravataí - RS
demilopes   Santo André - SP
Johnrestos   Natal, RN
pepiart   Piracicaba

+1 UP Final - Interna Sala de Leitura seguindo dicas no PS

Por: Raphael RCS  

Em: 05/10/2009 22:44

fala latino seu trabalho esta muito bom. Iluminação e tezturização impecavel Parabéns.
Showwwzão cara!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Muito obrigado a todos pela suas criticas e sugestao, mais ainda essa imagem pra mim naum esta perfeita creio eu que tem muito chao pela frente, estou longe do meu objetivo... Agradeço a todos mesmo que esta comentando e criticando mesmo o porque sem isso é impossivel a minha evoluçao ...
Raphael Designer 3D
Bom pessoal ai vai mais um UP pra vcs criticarem esse UP eu segui as dicas do AVS
A primeira imagem tá linda demais, seu render tá demais, meus parabéns. Gostei do material do metal da mesinha. Ele está com altos samples no glossy reflection? Já a segunda imagem vc exagerou um pouco na aberração cromática, tá demais. Tenta usar um plugin para PS que se chama DOFPRO: ele tem um recurso de cromatic aberration que dá para configurar em tempo real. No mais, parabéns mesmo, quanto tempo de render? Obs: dá para usar umas setagens talvez melhores no FG, controlando pelo radius, talvez reduza mais o tempo de cálculo de FG e de render. Se vc estiver usando a escala em centímetros (e a escala interna inalterada, em inches), talvez fique mais rápido com esta configuração (pelo tamanho "chutado" da sua cena): GI: Photons per Sample = 500 / Photon Radius = 4 a 6cm / (Optimize for...) FG: Density: 0,2 / Ray per FG... 130 / FG Radius: Max - 45cm, Min - 4,5cm abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
é como dizia o velho ditado.... Hoje é festa... lá no meu ape.... pode.. aparecer.. pode.. aparecer!!! uhauhaeuhaeauha q isso Latino.. larga essa vida de musico e vai trabalhar com 3d hiAhiehiae muito boa a imagem, parabens, ficou legal pra caramba
Rapaz obrigado pelo comenterio... Bom quanto ao FG ele demorou somente 55 minutos nessa cena que tem uma resolução de 2000x1500, fiz todos os testes eu nuam uso FG radius porque demora mais e quanto a desity eu prefiro usar configuraçao alta ajuda muito no resultado final e na iluminaçao tabm. O mesmo aconteçe com o GI nuam uso Photo Radius porque demora mais no caso de cena o GI demorou ums 3 minutos achei bastante rapido e ficou perfeito.... O que demorou muito e isso por causa do Sampleamento que realmente exagerei muito foi o anti alissig que demorou de mais coisa absurda mesmo mais quanto o resto nuam passou de 1 hora. Na setagem nunca vai existir uma setagem perfeita cmo diz um amigo meu "O mental ray nuam foi feito pra otmizar o tempo de render". so que eu me agrado muito com a minha setagem, ja que o metodo que eu usava de fazer tudo bem reguladinho usando tudo que vc ja sitou, demorava mais eu resolvi usar essa ultima pra mim ver em qual resultado eu iria chegar, estou contente com o resultado logico que eu exagerei no sampleamento nos novos teste vou regular o samples mais adquadamente pra ficar mais rapido .... OBS: o software foi o 3DSMAX 2010 64 bts. Bom é isso meu comenterio e obrigado pelas dicas vou ver se consigo o DOFPRO para o PS4 64 bts . abç
huahauahuah .... obrigado Gustavoo3 pelos seus comentarios to quaze largando a vida de cantar...uhauahuaha Valeu fera...
Raphael Designer 3D
Super LATINO69, tranquilos? Agora sim cara, esta cena sua está arrebentando, uníca coisa que achei estranho foi no bg... se observar logo no primeiro plano do bg está legal, mas a parte lá de cima tem um lago ou riacho que parece estar inclinado pra direita, acho que ele derevia estar reto já que vc fez sua cena reta verticalmente, ou inclinar sua cena, hehe, demais cara parabéns.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Cara gostei muito do piso, e da iluminação, mas não posso dizer muita coisa, pois o resto é praticamente tudo evermotion. Tenta modelar que você vai dar um show.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 1 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.