Teste Luz Mental Ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 06/10/2009 07:17

Boas a todos, devido à inexperiencia não participo muito no forum, mas vejo ele todos os dias e aprendo muito aqui. Deixo esta imagem que fiz de estudo, tem muita coisa que fiz pela 1ª vez por isso espero que ajudem a melhorar. Abraço.
Sua cena está muito boa. Tente aumentar um pouco o GI.
ta ficando legal tua cena
Boa cena cara, parabéns.
Bom dia Bom sua cena esta muito escura tipo esta desporpocional o BG com o interior, o BG esta muito claro e o interior muito escuro. Seria bom vc aumentar o GI da cena ja ajudaria
Raphael Designer 3D
Obrigado pela ajuda, mexi um pouco no control de exposição acho que melhorou mas conto com as voças criticas. Abraço
Cara so uma sugestão ajustar um pouco mais o uvw map do piso o restante esta interessante!! Com Humildade sempre chegamos ao objetivo! http://www.flickr.com/photos/saninteriores/ http://www.flickr.com/photos/artenova3d/
eu acho que a sua cena tá muito boa (a segunda) eu só tiraria esse quadro em cima da cama, eu acho que ele não tá combinando.. mas isso é questão de gosto né.. hehe mas tá muito boa, abraços.
ramires.brito arquitetura
Rapaz agora esta ficando boa sua cena... eu colocaria uma sky portal na janela ou uma free area shape rectangle e colocaria um pouco de traslucency na cortina e uma leve transparency para ficar um pouco mais realista, isso concerteza ira ajudar na iluminaçao interna e ficara mais realista sua cena... ABÇ ....
Raphael Designer 3D
Boas, mais uma vez muito obrigado pela ajuda, como disse muita coisa foi feita pela 1ª vez. Sanearth - voçê tem razão já tinha reparado no piso mas como é um teste nem liguei muito mas vou mudar. obrigado Ramires Brito - o quadro não combina mesmo bem visto, obrigado Latino69 - tudo bem, olha estou a usar o daylight e já tem skyportal na janela doque voçe sente falta na iluminação? vou dar uma estudada nos recursos que voçe falou para colocar a cortina um pouco transparente. Mais uma vez obrigado são pessoas como voçes que me fazem querer estudar cada vez mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.