Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
kleber3d   Sao Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Rokalany   Brazil - RS
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Casa simple

Por: Avs  

Em: 12/10/2009 03:17

schendel e ai mano blz valeu mesmo veio abs Ângelo rsrsr esta ficando esperto rsrsr a Anjo abs amigo Steinitz que isto veio tem sempre um melhor que o outro aqui no foro eu ainda estou estudando valeu mesmo abs
assim tem uma coisinha que eu mudaria, sei n mas axo que aquele pergolado hiiiper alto de vidro eh meio perigoso, ainda mais em um lugar aberto como o cenario kkkkkkkk...imagina se isso quebra kkkkkkkkkkk a imagem ta linda kara...parabéns..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Felipe nem me fala uma coisa desta rsrsr veio mais o vidro é temperado projetado para quebra em pequenos pedaços assim evitando danos maiores mais estou mudando algumas coisas nesta cena detalhando mais valeu pela sua presença abs Felipe
iai andré....blz??? da hora velho....isso q ta a cena...da hora...hehe...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Gostei muito tambem, so o material do carro que podia melhorar, não sei se so eu que vi mas o farol dianteiro ta preto! Mas ta de parabens!! Abraço
Opa grande Marcio velho bruxo rsrsr ficou muito feliz que vc gostou veio valeu mesmo abs Nem me fala fernando esta uma droga este bloco e olha que eu já tentei por um material no farol dela mais já vi que vou ter que modifica a malha da modelagem , mais valeu mesmo abs
fala avs blz/?? como sempre mto loko a imagem a camionete da doida d+++ hehe
www.viniciusgianelli.com.br
eu tb esses dias escrevi aqui msn e apareceu 3d1....kkkkkkkkkk SVA...sua cena está show meu velho...pra mim está tudo perfeito, só acho que o material da pick-up poderia ser melhorada...o pneu saiu cinza, sem material...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
se eu morasse aí cooooncerteza ia querer um jeep se pa ta rolando de mudar o bloco ja q ele ta dando problemas, cara é uma honra poder comentar aki brother, qto ao vidro podes crer. hoje em dia tbm, ele coloca um pararaio e cabou...kkkk abraço a cena é linda demais...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 27 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, jessicatorres, agamenonevangelista, maxoliveira.archviz, renaz, Duda, Ricardo Paranhos, Antonio, Ale Marques, HALTTEMBERG, Leonardo, Henrique Ribeiro, Jorge Henrique, Nuno, Ronaldo, luciano3d, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Joao Barreto, Hot, nildoe, Eduardo Ramos, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.