Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Cristiane   São Paulo
vandeko1987   São Caetano do sul

Casa simple

Por: Avs  

Em: 12/10/2009 03:17

VINICIUS brigadão veio f.paolo rsrsr vou troca veio na verdade o up desta cena esta pronto só não dei render pq enjoei dela abs veio Felipe boa veio mais ela é 4x4 rsrsr e jeep é muito duro rsrs abs Milton valeu veio abs
Meooo... já demoro pra colocar na evermotion! tá linda! parabéns!
Netiquinho valeu mesmo mais meu único problema é que não sei fala e nem escrever em inglês e da um trabalho danado de traduzi tudo , já sou registrado lá mais não tem coragem de posta os caras lá não são fera são cape rotos no 3D rsrsr abs veio
mas ta massa demais podia postar lah memo...qto ao jeep eh mais pessoal memo...tipo sangue nus zói...essas caminhonete são mto caras eu nem sonho com elas jkkkkkkk se tivesse grana pra comprar uma dessas concerteza comprava um jeep e um pc poderoso kkkkkkkkkkkk abraço cara parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Um dia tomo coragem e posto veio rsrsr abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 26 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, jessicatorres, maxoliveira.archviz, renaz, Duda, Ricardo Paranhos, Antonio, Ale Marques, HALTTEMBERG, Leonardo, Henrique Ribeiro, Jorge Henrique, Nuno, Ronaldo, luciano3d, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Joao Barreto, Hot, nildoe, Eduardo Ramos, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.