Casa simple

Por: Avs  

Em: 12/10/2009 03:17

VINICIUS brigadão veio f.paolo rsrsr vou troca veio na verdade o up desta cena esta pronto só não dei render pq enjoei dela abs veio Felipe boa veio mais ela é 4x4 rsrsr e jeep é muito duro rsrs abs Milton valeu veio abs
Meooo... já demoro pra colocar na evermotion! tá linda! parabéns!
Netiquinho valeu mesmo mais meu único problema é que não sei fala e nem escrever em inglês e da um trabalho danado de traduzi tudo , já sou registrado lá mais não tem coragem de posta os caras lá não são fera são cape rotos no 3D rsrsr abs veio
mas ta massa demais podia postar lah memo...qto ao jeep eh mais pessoal memo...tipo sangue nus zói...essas caminhonete são mto caras eu nem sonho com elas jkkkkkkk se tivesse grana pra comprar uma dessas concerteza comprava um jeep e um pc poderoso kkkkkkkkkkkk abraço cara parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Um dia tomo coragem e posto veio rsrsr abs

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.