Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Viewcg   Sertãozinho - SP
bender   Lajeado-RS - RS
magrelaman   São Paulo - SP
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
sandrosp5   Brasil - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Casa simple

Por: Avs  

Em: 12/10/2009 03:17

kd vc no 3D1 ? kkk... ? não entendi Saulo rsrsr Bom veio é verdade o que vc escreveu poderia ser bem mais trabalhada esta cena muitas coisa pendentes , fiz correndo como todas as minha cenas mais já virou vicio fazer correndo rsrsr mais valeu mesmo pela observação Saulo abs veio
cara o 3d1 não foi eu que coloquei acho que foi o sistema da 3d1, eu coloquei (MSN)=messenger.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
i cara tavendo dnovo apareceu o 3D1..
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
rsrsrsrs vixi rsrsr
grande sva, blz cara? realmente show de bola, aquelas pedras estão dando todo um charme na cena, gostei pra caramba -Posicionamento de cameras muito bom -iluminação perfeito -cores e texturas mato a pau -só duas coisinhas, aquela sombra da arvore na parede está muito dura e na primeira imagem a calçada vermelha está comendo o pneu traseiro do carro traseiro. Parabéns cara seu trabalho está impecavel assim como os outros, um grande abraço e susseço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Valeu mesmo Marcos fico feliz que vc gostou abs veio e susseço para ti e todos aqui na 3D1
Bom demais!!!!!!!parabens!!!!
Valeu Marcos vou da uma mexida nisto abs veio
Como sempre, seus projetos bem diferentes e criativos, irmão. Mas a garagem está mal resolvida, nem vem com esse papo que é teste, agora é pra valer, véio, como é a cobertura do empreendimento, telhas de fibrocimento imagino, ou laje impermeabilizada, o que não resolve muito, segundo meu mestre e tutor. A cobertura da garagem não proteje o carro e a rampa para acesso a garagem não pode ter declividade acima de 20% ok? Um abraço, fica na paz, valeu, veio. Achei tb que uma fotomontagem ficaria legal, a casa está no vazio, como uma obra de arte, não curto muito.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vou ser sincero. Uma dos render mais bonitos que já vi. Excelente iluminação.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 26 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alessandro.Marcos, jessicatorres, maxoliveira.archviz, renaz, Duda, Ricardo Paranhos, Antonio, Ale Marques, HALTTEMBERG, Leonardo, Henrique Ribeiro, Jorge Henrique, Nuno, Ronaldo, luciano3d, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Paulo Rodrigues Lima, Joao Barreto, Hot, nildoe, Eduardo Ramos, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.