Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cleto.Padua   Porto Alegre
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
kleber3d   Sao Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cicero andre   rio de janeiro
thiago-df   Brasília - AC
prata   Brasil - SP

Casa simple

Por: Avs  

Em: 12/10/2009 03:17

Uma casa simples de modela fiz para passa o tempo galera rsrs Max 9 V-ray + PS
oi sva, muito show a cena.
Muito legal o feeling da imagem, so, com estas nuvens no ceu o sol nao criaria uma sombra tao dura da arvore assim na parede, seria bem suave a borda da sombra.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Muito boa sua imagem mais cmo ja disse o Korn realmente em dias nublados a sobras sao bastante do tipo area shadons tipo bem suave....
Raphael Designer 3D
brunocs77 valeu mesmo obrigado Kornlu rsrsr esqueci de baixa a intensidade da luz estou usando uma Direct do max mais valeu pela observação veio obrigado abs LATINO69 ops falha nossa rsrrs valeu grande abs
Eu curti o render, apesar de eu já ter visto dias nublados com sol forte assim(aqueles dias que o sol aparece por entre as nuvens de vez em quando hehehe.) ainda acho que podia colocar sombras mais suaves, mais isso ae eh só detalhes, o render tah ótimo. Abraco.
Cara, muito boas as imagens... parabéns!!!!! Sou fã dos seus trabalhos. Abs
Mano ficou show, gostei muito das pedras tb.bem real..parabéns.
Também já vi muitas vezes este fenômeno até mesmo sol e chuva rsrsr mais dei mole ali na luz rsrs abs 11 Ricardo fico feliz que vc gostou e ser mais um fã dos meus trabalhos abs amigo lhmaciel e ai veio blz ? estas pedras eu abeduzi elas rsrrs de outra maquete afinal eu não sou de ferro rrsr valeu abs
kd vc no MSN ? kkk... cara gostei muito da iluminação agora os materiais podem melhorar bastante, a pedra está com uma textura estranha, no bom sentido ta parecendo aquelas barras de cereais, os materiais do carro não ficou legal, ta muito plastico. a grama ficou massa, os pilares ficaram muito limpo comparando a parede, as barras de ferro na base da casa como sustentação poderia ter um brilho de leve como tinta, mas curto paks a cena, mas na minha consepção acho que essas coisas a qual citei poderiam melhorar, mas mandou bem paks, sucesso pra ti meu velho, vamos trocar ideia de render e 3d no MSN, falow.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710558.

Total de membros registrados: 137988

Últimos membros registrados: monsterxltestosteroneboosterprijs, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit, Rasa026, nicelass, wilton2028, joaovcc135, BRUNOSOUZA19.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 3 membro(s) e 332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gregorleavit, monsterxltestosteroneboosterprijs, GlycoBalanceNZReviewPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.