Hall - Condomínio Residencial

Por: zancope  

Em: 14/10/2009 16:42

Olá Pessoal da 3D1, segue mais uma imagem para elogios e críticas. Foram usados 3D Max, V-Ray e Photoshop. Obrigado, Abs
o loco!!!!ta animal!!!!parabens!!!!!!so nao vejo muito o porque das luzes ligadas!!!!
kara ta linda sua imagem, PARABENS! um dia chego nesse nivel, rsrsr.............
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
Tá muito boa sua imagem, parabéns!!!! Aquilo no canto direito é um espelho d'água?? Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Mto bom
_________________________________
Bruno Chinaglia
http://brunocs82.blogspot.com
Ótimo trabalho! Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Exelente cara, parabéns. Iluminação e ambientação perfeitas.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
realmente bem real , otima iluminação, só achei estranho a ies q usou nos spots...ficou um faxo de luz muito fechado...uma mais aberto acredito eu q ficaria melhor...parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
adoro o vray rsrsrsrsr
LEgal pra cacete ,, tem muito realismo. Muito bom mesmo. Abraçosss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.