Hall - Condomínio Residencial

Por: zancope  

Em: 14/10/2009 16:42

Linda imagem...parabéns.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
adoro cenas com piscinas 'internas' hehe qdo crescer quero ter uma casa assim...bicho bela cena, de luz apagada acesa tanto faz..ta linda...parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Trabalho profissional. Parabéns.
Cara realmente sua imagem ta muito bonita, só achei um pouco de exagero aquela "piscininha" ou é um aquário de chão??? do lado direito...
Cara está show seu trabalho, a luz está ótima, só da uma melhorada na costina.... Parabéns
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Adoro este tipo de iluminação. Parabéns.
Bilo
Eu achei simplesmente perfeita sua cena, dá pra por em revista de arquitetura e falar que é foto.
Muitooooooooooooo bom, otimo nivel de realismo, na minha humilde opniao, poderia so fazer com q os spots sejam mais discretos e um pouco mais aberto... so isso mesmo, seu trampo ta lindo meu caro. Obs.: N tem esse papo de vray comanda... quem faz a diferença é o cara na frente do pc. Parabens
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
coloca outros angulos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.