Hall - Condomínio Residencial

Por: zancope  

Em: 14/10/2009 16:42

Eu achei perfeito
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Muito fera! pra mim não tem o que criticar hehehe....v-ray comanda haha
http://edesignart.blogspot.com
schendel, porque normalmente toda fotografia de arquitetura, mesmo de dia, se tira com as luzes acesas, é só pegar uma revista especializada em arquitetura, e olhar as fotos reais, e verá que a grande maioria tem as luzes acesas.
linda imagem!
Muito fera! pra mim não tem o que criticar hehehe....v-ray comanda haha
http://edesignart.blogspot.com
Cara, tá muito 10 sua imagem. Sobre as luzes achei legal a idéia de experimentar algo diferente da nice. Uma ies mais focada é ideal para ressaltar locais específicos sem estourar a iluminação geral. A mistura de iluminação artificial pontual com a natural (sol e enviroment) trazem resultados surpreendentes e, nesse caso, uma cena espetacular! Prabéns Zancope! E só para complementar: V-RAY RULES! hahahaha
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
mto boa iluminação
www.viniciusgianelli.com.br
Muito lindo! Sem comentários! Seus trabalhos são muito massa, virei seu fã!
maravilhosssoo
Muito massa cara, cena de profissa!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.