Quadra de Tênis

Por: Hugo Furukawa  

Em: 15/10/2009 15:20

Mais uma, galera! Já pra começar o material da armação tubular da grade ficou bem ruim... arrumarei assim que possível. Gente, como sempre, sugestões e críticas serão muito bem vindas. Max V-ray Photoshop Abração
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
fala Hugo ! eu axei muito boa imagen bem trabalhosa ! so axei a quadra muito reflexiva e na minha opini~]ao faltou um bumpzinho ai tipo um noise bem fino saca ! no mais abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Mandou Bem Velho!! ParabÉns!!
e ae cara ta showww, so a rede do tennis q esta mto grande os vão diminiu la abraçossss
www.viniciusgianelli.com.br
Está perfeito, muito massa! Parabéns!
caramba esta muito show parabens.. deixa só te pedir uma coisa.. onde arrumou estas arvores?
super legau cara....achei ótima....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Achei muito bala a imagem tb...só acho tb que a quadra merecia um bump. Mas tá linda sua cena cara...parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bonita Hugo, parabens www.panvirtual.com.br
A cena tá linda, parabéns. Só acho que eu escorreria nesta quadra que nem aqueles argentinos escorregavam dando carrinhos no futebol da propagando da Skol. hehehe
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 552

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.