"GuilhermeMello" disse: caramba esta muito show parabens.. deixa só te pedir uma coisa.. onde arrumou estas arvores?archmodels. Não lembro do volume...
"salgadoraf" disse: Cara, você tá ficando especialista em externas, parabéns, pois considero os renders mais difíceis de achar um alto nível de realismo. O piso da quadra tem um pouco de brilho mas acho que você podia diminuí-lo porque ficou um pouco exagerado. Achei um lado da cena com muitos coqueiros e o outro não, causando um certo desequilíbrio na cena, mas é um gosto meu. Segue assim que você tá dando um show.Visualmente ficou mesmo deseiquilibrado. Mas o paisagismo da implantação veio determinado. Dá uma olhada em direção a torre mais próxima que você verá uma escada no gramado. Dessa escada até a quadra forma-se um caminho sem vegetação e por isso não existem coqueiros. Eu poderia ter alterado para melhorar a cena, porém como o projeto já veio discriminado, achei melhor manter a idéia do arquiteto. Mesmo assim, foi uma boa observação. Levarei em consideração nos próximos projetos porque fica melhor. Valeu a dica!
"xando" disse: Hugo belo trabalho! muito legal! vc usa vraycam+sky+sun? parabe´nsGeralmente uso v-ray sun, porém nesta usei target direct porque é mais fácil de ajustar a posição, intensidade e a coloração que eu queria.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 705
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .