Externa casa - Estudo

Por: extra3d  

Em: 20/10/2009 05:30

Cara, adorei a sua imagem, ficou show!!! Parabéns Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Olha só como ficou bom !! valeu apena rala né veio rsrsr meus parabéns abs
Ricardo Ferreira: Muito obrigado pelos elogios cara, isto só faz a gente querer estudar e trabalhar mais e mais hehehe .. abraço SVA (andre): Cara é uma honra, receber um elogio seu :D:D seus trabalhos me inspiraram muito essa semana nos meus projetos e estudos ... Grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Ops tinha esquecido de adicionar uns Wires
Bom segue minha ultima imagem da casa, estava finalizando ele agora, mexi tanto q eu acho q estraguei :(:( , mesmo assim estou postando para voces fazerem algumas criticas e comentarios. era isso .... abraço. Obs: agora nessa cena o sol esta do lado invertido da camera e mais baixo ... mais a tardinha. é isso.
ow veio vo da uma dica você não esta tendo proporção do carro com a casa. tenta aumenta um pouco o carro para ver como vai ficar. mais esta ficando otimo.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Muito linda estas últimas cara,só acho o carro pouca coisa fora de escala! Parabéns!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Pessoal eu tava analisando aqui, se eu aumentar o carro vai ficar qase da altura da porta da frente ali na lateral na primeira vista, essa garagem é para entrar quase dois carros. Mas valeu as observações ... e obrigado pelos elogios, abraço .
Dae pessoal retomei esse topico q ja estava finalizado só pq acabei usando o render q segue nos posts, como estudo no programa PHOTOMATIX muito bom por sinal, gerei essa imagem nele e da um resultado bem interessante tanto em fotografia quanto em renders (um toque mais artistico na verdade), deem uma olhada e digam o que acha comparando com o render final original. abraço
Muito bom a evolucao em extra caramba!! a unica coisa a ser melhorada e grama e as arvores. Abraco e continua mandando ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717118.

Total de membros registrados: 143062

Últimos membros registrados: eros3496111, sdee, MeacoAC435, floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.