Externa casa - Estudo

Por: extra3d  

Em: 20/10/2009 05:30

Bom acabei me empolgando aqui nos estudos, ai decidi postar logo aqui para o pessoal dar alguns pitacos. Falta texturizar direitinho toda as paredes da casa e aplicar as telhas em toda ela, conforme for terminando vou postando os resultados. Abraço. e vou dormir heheeh, pq logo mais tenho q acordar. Abraço a todos UP _____________________________________________ Resolvi postar aqi algumas imagens Abraço a todos, valeu
www.behance.net/araujoxyz
E ae extra... eu queria ver mais vistas da casa brother!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
ta ficnado bom, espero mais imagens para avaliação........mas mesmo assim parabéns.
É Isso AÍ Velho!! Manda Mais Imagens Pra Gente Ver!! AbraÇo!
Valeu pelos coments galera, calma aiiiii, vou terminar a cena antes de mandar mais vistas. Abraço e muito obrigado por enqanto.
Mais um UP ai pessoal .. abraço. *Ainda nao finalizei
cara axo q vc moderia manerar um pouco na saturaçao da imagen a imagen ta muito granulada axo q vc colocou no ps junto com a aberraçao cromatica eu axo q fico um pouco exagerado os 2 eu tb axei as esquadrias da janela um pouco pesada ela ja e grossa e vc colocou preta tenta deixar um pouco mais fina pra ver se fica melhor eu tb daria uma melhorada na camera colocaria uma de baixo para cima vai valorizar mais a casa dando inponencia e isso cara nao sei se vc vai axar valida as criticas mais ta ae. flw abraço.
Realmente exagerei no PS, acabei "estourando" a imagem ... mas ainda em ritmo de prévias irei dar uma olhada no que você falou. Quanto as esquadrias ser pretas, acho qe é mais questao de gosto, mesmo sendo maiores do que o normal, mas saquei sua sugestão, valeu mesmo SAUL3D, grande abraço .... e hj mesmo ja posto mais imagens. até.
Achei que ta legal, mas o verde da grama e das arvores estão muito verde, alem do comum!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
RENDER (quase) FINAL DO ESTUDO .. abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 210

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.