Dia, Tarde, Noite

Por: lhmaciel  

Em: 20/10/2009 09:57

Olá galera, segue imagem para avaliação.
E ai veio lembra de mim rsrsr então vamos as criticas rsrsr ... veio para quer tanta grade ? poderia bota um displ na grama melhora os materiais de texturas este pila ficou muito fino melhora o material de vidro das janelas achei o caimento do telhado muito baixo por enquanto é só rsrrs manda uns up para melhora mais esta parada ai vamos estudo veio vc tem futuro abs meu querido AVS .
Velho Concordo Com O Avs e Retornando Um Conselho Que Vc Mesmo Me Deu... Faltou AÍ Umas Nuvens!!! AbraÇo!!
Legal coloca um bakground p ver como fica
Cumpadi conterrâneo....vc é bom nisso....mas acho que o vidro ficou muito reflexivo...segue em frente nos estudos que vc só tem a melhorar. Forte abraço.
Muito boa as imagens, mas num gostei das grades, não pelo modelo dela, mas sim por causa da textura , esta´estranha, segue tmb as dicas que o pessoal passou que vai melhor!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito legal lhmaciel... parabéns coloca umas nuvens ai pra ver se fica legal. abraços.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Bacana a modelagem...arrumando o que a galera ja disse sua cena vai ficar muito boa....
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Pode Melhorar Os Materias, Mas A IluminaÇÃo TÁ Blz... Um AbraÇo!
Acho que pode melhorar a iluminação, a imagem da "noite" da de ver claramente que não é noite, a sombra esta muito forte e o céu esta claro. E resto é o que o pessoal ja falou ai, alias essa grade ai com essas pontas nesta altura acho que nem é permitido...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.