Centro de Caridade

Por: Arch Concept  

Em: 23/10/2009 11:57

Tai um novo trabalho para apreciação da familia 3D1... espero que gostem.
estes vegetação é um plane? achei estranha.
naum... é bloco do archmodels
Bela concepção e bela imagem.
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Eu curti o render, mas tb achei estranha as arvores, parece q as sombras estao meio "pesadas" acho q é isso.
www.behance.net/araujoxyz
Veio tirando o que já falarão eu achei muito boa sua cena , vc usou AO ai ?
Eu gostei mto da cena...encaixou com a luz do bg.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Essa ficou uma foto! Parabéns.
opa... vlws ae galera assim que eu puder troco essas árvores de m... hehehehehehhe
arquitetura sensacional.....show de bola..me deu até inspiração pra um trabalho de faculdade!...render limpo! PARABENS! MANDA MAIS !HAUHAUHA ABRAÇO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.