Centro de Caridade

Por: Arch Concept  

Em: 23/10/2009 11:57

Cara sem palavras,,,,esta bom de+++++++++++++ PARABens
Atualizei, vê se melhorou ae galera
Cara meus parabens...achei super bacana essa modelagem da arquitetura...e claro o render no geral...só nao curti as pessoas, nao curto muito coloca-las...mas isso é gosto né...e tive a certa impressao a aquela arvore esta meio pequena nao esta nao...sei la ta estranha..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns. Qualidade profissional. Reparei no reflexo dos cabos de energia no vidro e não tem postes na frente do prédio, mas está valendo. rsrs
Bha cara melhoro bastante qanto a primeira muito bacana, abraço ... sobre os fios q milton falo acima eles poderiam ser do outro lado da rua não concorda ??? hehehehe
www.behance.net/araujoxyz
parabens,a 2 ta show,mas as pesso as,tao legais nao ,e as arvores tao com cara de arvores novas aumentadas,arvores de calçada geralmente tem a poda mais auta,especialmente desse tamanho,as vezes eh soh uma questao de jardinagem valeu.
sim... inclusive as próprias árvores do reflexo tão do outro lado da rua... hehehehehehe
Está ótimo cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
A imagem nova com as árvores mais verdes ficou mais massa.
agora sim... achei q melhrou muito...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.