Centro de Caridade

Por: Arch Concept  

Em: 23/10/2009 11:57

O projeto é muito bonito e a imagem ficou ótima.
Bilo
Ficou legal mas acho que as plantas no canteiro ficarão preta deve ter sido a AO que vc uso ai ! abs
acho que foi o AO mesmo... vou tirar no PS... Galera, vlws as criticas ae, a cliente curtiu mto
Show de bola!!! ficou de + parabens! a iluminação ficou top! abraço
Parabéns pelo trabalho amigo, só achei o asfalto muito manchado (lavado), mas mesmo assim parabéns.
parabens pela maquete, ficou show de bola. Gostaria de saber como vc fez a parede com a fachada com os furos ?(vc fez no Photoshop?)
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Muito show!! Gostei muito mesmo!! Poderia dar uma conferida na escala das pessoas na maquete, pois estão meio pequenos, principalmente as mais do fundo... tbm o material da calçada... Fica ai a dica!! flw
Clebercmds - a escala dos calungas está certa, acho que a perspectiva e a escala do edifício é que os faz parecer errados. Sobre a calçada, realmente faltou mais bump e definição, mas naum sei pq isso aconteceu, é meu mapa padrão de basalto. Juliana- Usei Corel Draw pra desenhar a textura da chapa perfurada. Depois coloca no opacity, bump e uma corzinha e tals. Obrigado pelos comentários ae galera
muito boa !!!!!
Renan de Almeida
Porra cara, ficou muito massa!!! tá de parabéns mesmo!! até parece as cenas do AVS... ficou show de bola!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.