E ai Galera__Avaliem ai...Casa Estudo

Por: Nei _Frederico  

Em: 26/10/2009 07:56

E ai Galera..Blza..Fiz essa casinha ai pra estudar...Estamos abertos pra criticas..Abraços do Baiano a todos.
1......................................
O trabalho e projeto de vocês esta bom porem tem muita coisa ainda para melhora , se for só para apresentação rápida já esta ótimo , eu estou achando o carro fora de escala , uma das coisa que pode melhora seria as textura e esta faltando a cumeeira abs Nei
tens q melhorar mais as texturas das plantas, na minha opiniao e so isso mesmo. o restante esta otimo
Verdade sobre o que o "sva" falou sobre a escala do carro, essas caminhonetes geralmente são grandes mesmo .. bem altas, mas nem tanto, no penultimo render ali da pra ver q ela esta quase da altura da janela. Mas pra mim o trabalho de modelagem e texturas ja esta quase perfeito, obvio isso dependera do seu objetivo. Aabraço ai cara e bom trabalho.
www.behance.net/araujoxyz
"sva" disse: O trabalho e projeto de vocês esta bom porem tem muita coisa ainda para melhora , se for só para apresentação rápida já esta ótimo , eu estou achando o carro fora de escala , uma das coisa que pode melhora seria as textura e esta faltando a cumeeira abs Nei
Cara Valeu ..A Cena é so mesmo pra estudo não quis aprofundar muito nos detalhes para não peder muito tempo, pois o maior foco era a configuaração do render...Mas Valeu..Abraços Nei
O Parceiro valeu ...Com tempo vou melhorar mais ainda essa bendita casinha...Abraços Nei
Concorco e vou mudar mesmo esse carinho desgramado...Meu maior objetivo era estudar configuração de Render de forma que ficasse o mais real possivel, texturas quando eu tiver mas tempo vou colocar umas bem legais ai..Mas eu axei que ficaram boas mas como vcs tem mais experiencia no ramo que eu, preciso acatar e mudar mesmo e só agradecer vcs todos...Pois foi assim fazendo o que vcs do site 3D1 sempre pediram pra eu mudar que conseguir fazer essas imagens ai mais ou menos..abraçao a todos
eu achei os tijolos muito grandes, ou as telhas muito pequenas, e o carro ta grande demais tbm, ta com uns 2.5 m de altura ai.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Opa , nao vou falar do 3d , galera falo bastante ai ja , queria só dar a minha opiniao sobre as texturas , cara , sera que colocar tijolinho e pedra nessa disposiçao que vc colocou nao ficou demais ?! Eu costumo fazer o seguinte , olho pra imagem e vejo se ela me agrada aos olhos ,e a sua nao esta agradando aos meus cara , entao a minha dica seria tirar essas pedras e manter o tijolinho , ou trocar o tijolinho por um outro revestimento mais claro e manter as pedras ...mas acredito que isso possa ser muito pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.