"sva" disse: O trabalho e projeto de vocês esta bom porem tem muita coisa ainda para melhora , se for só para apresentação rápida já esta ótimo , eu estou achando o carro fora de escala , uma das coisa que pode melhora seria as textura e esta faltando a cumeeira abs NeiCara Valeu ..A Cena é so mesmo pra estudo não quis aprofundar muito nos detalhes para não peder muito tempo, pois o maior foco era a configuaração do render...Mas Valeu..Abraços Nei
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 539
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .