Dormitório de hóspedes - MR

Por: Mayara  

Em: 29/10/2009 08:45

Bom dia, pessoal!!! Segue ae umas imagens no Max 2009, Mental Ray. Dicas, comentários e críticas à vontade!!! Obrigada!!!
rapaz que imagem bonita, só acho que poderia deixar as luzes do teto acesa..........parabéns.
Obrigada, lhmaciel! Na vdd estão acesas...tentei colocar o efeito beam pra mostrar, mas quando renderizava ficava tudo preto...ae ficou assim =(.
Gostei mais da segunda e da última. Ficou muito massa. Parabéns.
SHIXA: tb tentei usar o shaber beam em uma cena que fiz porem não deu certo. Se vc conseguir, poste ai como fez. Adorei as imagens principalmente a ultima
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Obrigada gilback!! O cliente escolheu a última também =D Rick.Piza: Não consegui usar ainda, mas um amigo aqui do fórum me disse que pode ser escala. Se tiver usando uma escala muito maior, não funciona. Vou fazer mais testes no próximo trabalho, se der certo eu posto como fiz. E obrigada pelo coment !!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
nuss.... muito bom seu trabalho! eu queria saber fazer igual! gostei dos travesseiros, vc pegou eles no heroturko? :D
"Shixa" disse: Obrigada, lhmaciel! Na vdd estão acesas...tentei colocar o efeito beam pra mostrar, mas quando renderizava ficava tudo preto...ae ficou assim =(.
se o seu render for MR, aplica um glow no material, e na ficha renderer vai em camera shaders e clica no output e aplica o glare....vai aumentando o valor do glow até obter o efeito desejado.
Oi Shixa, muito bom, na verdade só a primeira que não esta legal, as outras estão muito boas. Bom, vou comentar a última imagem que considero melhor. Ficaria legal colocar um brilho nas luzes, parecem estar desligadas, o nicho da parede esta com o reflexo e iluminação esquisito, a sombra não esta legal, acho que ficaria melhor o da primeira imagem, eu colocaria uma luz na luminária pendurada no teto. Mas no geral a imagem esta muito bonita, parabéns. Eu ficaria bem como hospede neste quarto, rsrsrs... Messias Cunha.
Caramba,eu gostaria de ser o hóspedes deles hein,esse quarto tem o tamanho da minha casa toda rsrrsrrs! Vou falar da última cena,que gostei mais. Está um pouco manchada e tem uns objetos que estão meio confusos. Não consegui entender bem a mesa,onde começa e termina,a "partileira" está bem confusa também e tem uma mancha escura entre o Macbook e a "partileira",não entendi o que é. Gostei muito da poltrona,mas usar uma poltrona dessa se pensa em ficar no pc,mesmo que por minutos deve incomodar pra caramba. Alguns materiais,como a madeira da mesinha redonda,muito refletivo. O bump do chão está muito grande,que tipo de material seria no chão? Acho que um material Self-Illuminate com um leve efeito de glow na tela do note,ficaria mais real. E só dar uma arrumada no Glare que fica legal,tirar estes pontos pretos da luz! Abraços =) Parabéns
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.