Dormitório de hóspedes - MR

Por: Mayara  

Em: 29/10/2009 08:45

A IES na última ficou muito massa, tb estou estudando IES. Vc sabe como pegar as informações reais da IES?
vejo artefatos na cena...fora isso está muito bonita
Gstei da imagem muito linda pra começo.... Quanto ao shader Beam se vc estiver usando o MR expousure control provavelmente naum ira funcionar, ja tentei de todo o jeito usar o bean com o MR Expousure control e naum consegui, mais para aparecer no render no caso da photométric é so usar um shape de sua escolha e abilitar a opçao rendering... light shape Visible in rendering... isso ira ajudar. Bom eu reparei algumas manchas no teto vc pode melhor configurando corretamente o GI e o Fg isso ja ajuda a tirar as manchas, talvez aumentando o raio ou até mesmo a quantidade de photons... No mais so seguir as dicas dos outros colaboradores da 3D1 e vai ter um render final exelente
Gostei da imagem amiga. Parabéns.
Bilo