Gente!!! Desculpa a demora pra responder!!!
Vamos lá...
marcio.alain: muito obrigada!! Os travesseiros peguei no archibasplanet, a colchão e colcha também.
Ihmaciel: meu render é MR sim, obrigada pela dica!!!
Messias Cunha: Obrigada pelas dicas!! Sobre as luzes, realmente parecem apagadas, como já comentei aqui, tentei aplicar o efeito beam, mas não consegui, vou tentar as dicas da galera pro próximo trabalho. O nicho da parede está com reflexo porque é revestido de espelho, rsrs. Eu tb ficaria mto feliz como hóspede nessa casa kkkk. Não aparece na vista, mas na parede oposta à cama tem uma tv de plasma e um frigo, chato né. Obrigada pelos coments!!!
A R K A I K O: Diminuí a qualidade do render pra ser mais rapido, ae apareceram as manchas, esse render tava mto lento e a chefe queria pra ontem, na primeira imagem tive mais tempo, ae ficou sem mancha. O nicho e a bancada estão bastante confusos por serem revestidos com espelho. A mancha é a sombra do nicho na parede. Obrigada pela dica da madeira! A poltrona é totalmente inviável no projeto, imagine ter que arrastar esse móvel toda vez que quiser sentar ali, mas infelizmente não posso alterar o projeto, só faço o desenho. O chão devia ser um carpete, a textura ficou péssima..kkkk, feia messsmo. Valeu a dica da tela do not tb!! Obrigada!!! Abração.
gilback: Obrigada! Não sei como pegar as informações. Fiz o download dessa aqui no site, a primeira da página.
adventista: artefatos? desculpa amigo, não entendi o comentário.
LATINO69: uso o exposure control sim, espero que funcione com o glow, ainda vou testar. Logo posto as imagens. As manchas como coentei, tive que perder na qualidade pra ganhar no tempo =(. Obrigada pelas dicas!!!
Flávio Bilo: Obrigada!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo