Dormitório de hóspedes - MR

Por: Mayara  

Em: 29/10/2009 08:45

A IES na última ficou muito massa, tb estou estudando IES. Vc sabe como pegar as informações reais da IES?
vejo artefatos na cena...fora isso está muito bonita
Gstei da imagem muito linda pra começo.... Quanto ao shader Beam se vc estiver usando o MR expousure control provavelmente naum ira funcionar, ja tentei de todo o jeito usar o bean com o MR Expousure control e naum consegui, mais para aparecer no render no caso da photométric é so usar um shape de sua escolha e abilitar a opçao rendering... light shape Visible in rendering... isso ira ajudar. Bom eu reparei algumas manchas no teto vc pode melhor configurando corretamente o GI e o Fg isso ja ajuda a tirar as manchas, talvez aumentando o raio ou até mesmo a quantidade de photons... No mais so seguir as dicas dos outros colaboradores da 3D1 e vai ter um render final exelente
Gostei da imagem amiga. Parabéns.
Bilo
Gente!!! Desculpa a demora pra responder!!! Vamos lá... marcio.alain: muito obrigada!! Os travesseiros peguei no archibasplanet, a colchão e colcha também. Ihmaciel: meu render é MR sim, obrigada pela dica!!! Messias Cunha: Obrigada pelas dicas!! Sobre as luzes, realmente parecem apagadas, como já comentei aqui, tentei aplicar o efeito beam, mas não consegui, vou tentar as dicas da galera pro próximo trabalho. O nicho da parede está com reflexo porque é revestido de espelho, rsrs. Eu tb ficaria mto feliz como hóspede nessa casa kkkk. Não aparece na vista, mas na parede oposta à cama tem uma tv de plasma e um frigo, chato né. Obrigada pelos coments!!! A R K A I K O: Diminuí a qualidade do render pra ser mais rapido, ae apareceram as manchas, esse render tava mto lento e a chefe queria pra ontem, na primeira imagem tive mais tempo, ae ficou sem mancha. O nicho e a bancada estão bastante confusos por serem revestidos com espelho. A mancha é a sombra do nicho na parede. Obrigada pela dica da madeira! A poltrona é totalmente inviável no projeto, imagine ter que arrastar esse móvel toda vez que quiser sentar ali, mas infelizmente não posso alterar o projeto, só faço o desenho. O chão devia ser um carpete, a textura ficou péssima..kkkk, feia messsmo. Valeu a dica da tela do not tb!! Obrigada!!! Abração. gilback: Obrigada! Não sei como pegar as informações. Fiz o download dessa aqui no site, a primeira da página. adventista: artefatos? desculpa amigo, não entendi o comentário. LATINO69: uso o exposure control sim, espero que funcione com o glow, ainda vou testar. Logo posto as imagens. As manchas como coentei, tive que perder na qualidade pra ganhar no tempo =(. Obrigada pelas dicas!!! Flávio Bilo: Obrigada!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
hum... to doido entao. heheh!! o preto da primeira cena esta puro? achei estranho!
Shixa, parabéns. Na próxima aumenta o radius dos photons para não manchar o teto.
São Paulo Futebol Clube
Shixa...além de bonito ficou tri bemfeito .... luz e os shaders tão ótimos....ta lindão o trabalho.....abraçççeparabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom dia galera!!! marcio.alain: rsrs. Não tá puro, mas tá quase, ahaha. Estranho msmo, né. Tentei mecher nas configurações do material, mas não tive resultado. Não entendo mto de materiais, peco pra caramba nessa parte. Alberto Rodrigues: Obrigada!!! Valeu pela dica, pode deixar!! bender: Muuutio obrigada!!! :D
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
vc usa MR ne?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.