Sala mental ray pra download - dia e noite

Por: gilback  

Em: 30/10/2009 00:17

vc trocou os materiais para mental ray daquele jeito que ensinaram aqui no site a pouco tempo atrás? gostaria de ver essa setagem, gostei muito da iluminação, tá show mesmo! manda notícias ai. valeu abraço
ramires.brito arquitetura
Olha, meus parabéns...realmente nao é sempre que vemos uma interna tão boa quanto a sua usando mental ray....parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
a iluminação esta otima... muda a posição da camera...
Nossa pessoal nem sei o que dizer. Brigado msm! Eu gostei muito mais da outra imagem que postei mas não recebi tantos elogios como esta. Não tem mistério na iluminação, sempre faço assim com daylight e skyportal. Os materiais que eu quero melhorar. Não sei se o granulado é dos materiais ou da skyportal mas vou tentar retirar. Eu importo a cena e dá as mensagem de erro pedindo o vray, dou OK e vou trocando os materiais do vray por archdesign, no final eu salvo, abro um arquivo novo, dou merge e salvo de novo para parar de pedir o vray. Se vcs gostaram tanto eu vou zipar a cena e por aqui pra baixar. Tudo que aprendi foi aqui!
Quem quiser baixar a cena para estudar está ai http://www.megaupload.com/?d=78QPV96O Está com todos os materiais, texturas, iluminação e configurações, é só abrir e dar render. Está com gamma 2.2 PS- Aumenta os samples das duas skyportal para 32 que acaba com o granulado.
Eu downlodei a sala do gilback e quero entender a iluminação. Eu sou decorador e só quero iluminar imagens igual a essa e aplicar materiais. Como que muda o tipo de luz, a cor e porque ficou branco depois que copiei umas luzes para mudar a iluminação?
gilback Renderizei e a cena ficou igual a sua. Parece foto mesmo. Agora tenho um modelo foto realista que vai ajudar muito nos meus estudos. Muito Obrigado.
Caramba!! Obrigado de dar o download da sala!!! Adorei!!! Vai ajudar muito meus estudos!!!
Bilo
Bacana cara, só nao curti muito a camera tb, como estou começando no mentalray postarei algo logo mais, dessa mesma cena que acabei de baixar, um abraço e valeu.
www.behance.net/araujoxyz
Vlw Gil!! Vc é o cara! Eu vi um tópico que pediam as setagens da cena e o cara falou que não ia postar pra não entregar o segredo. Vc mandou a cena inteira configurada pra galera estudar! Quem sabe sabe e não tem medo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.