Sala mental ray pra download - dia e noite

Por: gilback  

Em: 30/10/2009 00:17

Ha ta gilback vlw mesmo pela ajuda agora mesmo eu pensei nisso e diminiu a intensidade das luzes pra ver no que vai dar! eu ja estava triste pq nao chegava ao resultado da sua cena! valeu pela força mano!
Mais me diz uma coisa qual intensidade vc usou so pra mim ter uma ideia do ideal..
vou usar essa cena e fazer uns testes, otima cena brother, parabens!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
Obrigado gilback, mas agora a minha pergunta é a mesma do windson, qual intensidade precisamos usar para obter o mesmo resultado?
Gilback "vc tá certo, mas o que o olho vê não pode levar em conta, tira uma foto da sala com iluminação diurna para ver como fica, o olho é o olho, a câmera é diferente. O olho filtra melhor a luz do que as câmeras. Se acertar a exposição para não estourar no piso o interior fica escuro, se acertar para o interior ficar claro a luz do sol estoura." Acho que é isso mesmo. Os olhos se adaptam a iluminação. Talvez por isso muita gente usa outras luzes junto com o Sol para as internas diurnas não ficarem parecendo cavernas.
Brigado windson, Beckman3D e stenionet. windson, não lembro a intensidade, mas diminui bastante até ficar massa. Beckman3D, posta o teste ai pra gente ver. stenionet, olha fotos no google que é massa pra ver como fica na real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.