Sala mental ray pra download - dia e noite

Por: gilback  

Em: 30/10/2009 00:17

Também baixei a cena mas se eu mexo em qualquer coisa acaba com tudo. Tentei colocar luzes spots nas embutidas que estão no teto e não apareceram, deletei o daylight para ficar de noite e ver se aparecia mas ficou tudo preto. :( :( :(
Milton, Tenta tirar o Mr Sky do Environment e desliga o Active do Exposure para ver se clareia
Brigado pra todo mundo. Flávio - brigado cara. stenionet - demora mais por ter mais luzes. Nesse tamanho eu acho que durou 50 minutos. Sem as grades vai mais rápido. milton - ainda não parei de estudar e tem bastante pra aprender. Pra transformar em noturna tem que mudar um monte de coisa, o exposure é diferente, deletei todas as luzes da diurna e criei photometrics, não tem physical sky e diminui a quantidade de photons pq tinha mais luzes. Gera - brigado cara. Marco - ficou muito massa com a câmera mais pra tras. Vou fazer testes com outros materiais, botei branco nos móveis por causa do piso escuro. A intensidade da luz diminui no mr exposure. Não mexe no valor da skyportal e do daylight! Baixa o burn do mr exposure que não estoura em cima. A R K A I K O - atrás da câmera tem uma vidraça com grades a luz passa pela vidraça e cria estas sombras, mas é o que faz o render demorar. Robson - brigado cara. Osires - Brigado pela ajuda ai. Mas não desativa o exposure, tira o physical sky, deleta o daylight e muda o exposure pra indoor night time.
Obrigado gilback. Sei que precisa de bastante estudo mas eu chego lá. Vou testar o que falou, mas como saber a quantidade de photons com mais ou menos luzes?
Parabén Gil, a noturna ficou excelente!
São Paulo Futebol Clube
Brigado milton e Alberto. Eu vou zipar a norturna e botar pra download.
Como prometido está ai o download da sala noturna completa, com texturas e configurações.
Obrigado gilback. Era essa que eu queria estudar, trabalho com decoração e light design então quase todas as imagens serão noturnas e é onde sinto maior dificuldade. Vou comparar as suas configurações com as que tentei fazer quando baixei a imagem de dia. Se não for pedir muito, posso mandar um email com as dúvidas que surgirem?
uhal Obrigado pelo download! Espero melhorar analisando o arquivo do seu trabalho.
Bilo
Eu renderizo mais as luzes Ies ficam estouradas sendo que eu nem mudei a sua configuraçao ainda tentei uar o expossure mais nao adianta as luzes saem muito fortes ! oq sera isso ...

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.