6º trabalho ( estou contando!)

Por: eduroliva  

Em: 11/11/2009 17:02

gente eu dei uma arrumadinha!! gostei muito das dicas. realmente estess defeitos estavam bem visiveis rs! mais o filho dagente e sempre bonito né!!! e a respeito do asfalto eu não tenho um material bom, quem puder me mendar um poi snão tenho mesmo tive que improvisar. valeu gente!
Que render usa bro?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
gostei amigo, só achei que poderia caprichar um pouco mais na iluminação e no asfalto, tb achei estranho este carro em primeiro plano.............. fuiiiiiiiiiiiiii
Grande arkaiko uso vray sp3. puro sem photshop.
Opa! Humm,Acho que se você refazer o shader do asfalto,carros,calçada e usar Bground bom,ficará outra coisa esta cena! A imagem refletida acima da entrada principal ficou meio confusa! E use o photoshop cara,ele é uma ferramente essencial nas Stills! flw bro!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
achei q o vermelho e o amarelo, estao muito puros, falta trabalhar melhor os materiais nesses lugares! tire esse carro do primeiro plano, alem de atrapalhar, ele nao esta tao real assim
fasso mnha as palavras do marcio , tbm acho o msm coisa mais em fim ta ficndo muito bom kra... abraço....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara, sua maquete está muito legal... Realmente os detalhes do carro estão tirando todo o realismo da cena... Trocaria também o asfalto por um que tivesse faixas e usaria uma calçada mais viva... Ahhh, põe umas nuves no céu aew... A maquete está beleza... Parabéns
V-ray User!!!
segue ai uma arrumadinha dentro da minha limitação!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.