Meu primeiro estudo com 3DS Max

Por: storm25  

Em: 25/11/2009 19:44

Amigos da 3D1, sou usuario do Maya, mas devido a um maior direcionamento a arquitetura, resolví estudar o max, e confesso que fiquei impressionado com a interatividade dele com o Autocad, fiquei de cara...rsrsr Bom, segue aí meu 1º trabalho com essa maravilhosa ferramenta e espero criticas e sugestões para q eu possa melhorar. Desde já agradeço!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
pow.. nem tem o que comentar... isso aí tá show de bola... gostei muito... parabéns... e espero ver mais trabalhos seus.. abraço.
pows... so faltou um reflexo no chao... so isso mesmo, o restante ta muito bom
chthome - Poxa, muito obrigado!! Agradeco demais seu coments e pode deixar q logo virao outros trabalhos. Forte abraco marcio.alain - eh verdade, acho q o reflexo deu uma desaparecida por ter tido que baixar o tamanho da imagem. Vou dar uma aumentada no reflexo e posto um up pra vc avaliar. Muito obrigado pelo toque!!!
Somente um comentário: Aquelas terças, naquele vão imenso, certamente vão se fletir. No mais, só molhar um pouco o piso para dar um reflexo e tá pronto o show. [ ]´s Arnor
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito bom velho! Parabéns!!!
Muito boa a imagem, como disse o Marcio, acho que um pouco de reflexo no chão e uma textura no muro ficaria ainda mais real, mas muito boa a imagem, parabéns e seja bem vindo ao clube, eu aprendo a cada dia e sei que você tbm pode aprender e muito com a galera aqui. Um abraço
Arnor - concordo contigo, pois as distancia eh longa, mas aih jah eh concepcao de projeto, nao vou entrar nessa briga..rsrs Dom - muito obrigado, cara. Adriano Garcia - vou trabalhar nessas modificacoes e posto aki um up. A todos deixo meu muito obrigado pelas criticas e palavras de apoio, afinal, isso eh o q nos faz desenvolver!!!
Amigo gostei muito de seu trabalho, mas tenho duas observações a fazer, a primeira são as luminárias.achei elas muito baixas.. e a segunda, achei o pé direito muito alto, mas do resto achei show. parabéns.
o conceito de reflexão manchada no caso do piso seria o ideal. Mesmo a uma distancia consideravel, por ser um muro, uma textura bump/noise seria interessante.... pode ter certeza de que dependendo do tamanho da impressão, justamente os pequenos detalhes, serão visto com mais atenção...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.