Prédio caixão. Render Mental Ray

Por: stenionet  

Em: 05/12/2009 18:03

Essa é a primeira imagem que posto pra avaliação. Podem criticar muito, mas com respeito. :) Ainda não está finalizado, longe disso. Nem coloquei a vegetação, mas gostaria de saber se estou no caminho certo. Quero ver se consigo deixar algo próximo de um trabalho profissional.
primeiro queria dizer que achei muito bom o prédio caixão...kkkk gostei bastante de tudo só daria uma olhada no meio fio, estou achando muito alto...sei lá pode ser impressão. grande abraço. Valeu
Jorge Nascimento O meio fio está com 22 cm. Está alto mesmo. Vou corrigir. Obrigado e um abraço.
Será que ficou tão ruim assim pra ter apenas um comentário?
ii caraa ... não se deixe abalar por poucos comentários não ... eh assim msm ... peloo que percebii akii tem bstt ''grupinhos'' MAIS SEMPRE QUE EU POSSO EU POSTO COISAS AKI ... ESTÁ BOA TUA CENA SIM!! OLHAA EU DARIA UMA OLHADA NO MURO .... DE MAIS UM BUMP ... DO RESTANTE EHH SOÓ CRIATIVIDADE ... MAIS EH ISSO AE PARABÉNS!
"stenionet" disse: Será que ficou tão ruim assim pra ter apenas um comentário?
Será que não foi por vc pedir críticas com respeito? Marco.
stenionet > Cara... eu ja acho que pra vc chegar nesse nível no MR, ja é algo muito bom! Eu n"ao entendo muito (pra n"ao dizer que n"ao entendo nada) de Mental, mas achei o projeo interessante! Creio que uma boa vegetação na frente do prédio e uma iluminação um pouco melhor do sol, vai te ajudar bastante a obter um visual muito mais atraente! Quanto ao prédio, achei as pastilhas um cado grandes! Se fossem menor acho que daria um outro ar.. iria fazer ele parecer grande! Mas no mais o que importa (que é o prédio) acho que ta legal cara! Muito bom... eu respeito quem estuda o MR! Parabéns!
thalespinheiro Valeu pelo apoio. Vou ver esse negócio do muro. Vou ver umas fotos pra tentar deixar ele mais real. Marco A.Artacho Quando pedi críticas com respeito, estava apenas brincando. É lógico que não vou ficar muito feliz se chegar alguém aqui dizendo que o trabalho tá um lixo. Hehehehehe Estou longe dos caras que postam imagem e depois ofendem quem comenta. Até pelo contrário, quanto mais criticado é um trabalho, melhor e mais rápida é a evolução de quem recebe a crítica. Joha Não são pastilhas, mas cerâmica de 20 cm. Mas vc me deu uma boa ideia, testarei com pastilhas pra ver como fica. No próximo UP colocarei vegetação. Não consegui me adaptar ao Vray. Muito obrigado a todos pelo apoio. Já estava pensando em desistir do mundo 3D.
A hora que eu chegar neste nivel de trabalho, vou dar a cara para bater.
Acho que o que pode melhorar bastante a qualidade da imagem é vc colocar o daylight formando um ângulo de cerca de 90° com a câmera e mudar o céu que está muito pobre em relação à imagem em geral. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.