Prédio caixão. Render Mental Ray

Por: stenionet  

Em: 05/12/2009 18:03

stenionet: Belo trabalho e bela evolução tbm...ficou muito bom. Bom...eu aumentaria um pouco mais a resolução (nao sei qual vc colocou) pra sei lah...dar uma diminuida no serrilhado da grade e do rejunte da ceramica q vc colocou, e tbm colocaria uma iluminação interna em alguns vidros q ficaram escuros, principalmente os de baixo.. E gostei muito do detalhe da sarjeta e do "requadro" (n sei o nome disso, kkk) da calçada onde vc colocou a arvore...e gostei tbm dos reflexos dos vidros superiores, da iluminaçao e do paisagismo... Parabens! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
E aí Stenio! Tá muito legal! A única coisa que eu mudaria é o seguinte: colocaria cortina em todas as janelas, só variando um pouco a abertura delas. Porque alguns vidros ficaram escuros demais. Se só um pedacinho ficar escuro não tem problema, mas toda a janela escura ficou muito diferente das janelas superiores. Penso que assim vai ficar mais equilibrada a imagem. É isso aí! Forte abraço!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
rene.ros Acho que a resolução foi de 1000x750 e 1min e 16max no antialising. Vou ver se consigo um render com resolução maior. As janelas de baixo ficaram escuras mesmo. No próximo UP vou consertar isso. Valeu. Luiz Henrique Obrigado pela dica das janelas. Valeu.
Fiz 2 versões. Uma alterei os reflexos nas janelas e na outra mexi nos reflexos e adicionei pessoas e um poste e também usei DOF.
Nossa melhorou d+!!! Como nosso amigo Hilario Neto disse, com as pastilhas escuras fica mto melhor! Tá de parabéns... espero chegar nesse nível de trabalho!
parabens stenionet... mais esse poste ficou bem estranho ta matando seu projeto... ta sem angulo... e os fios se prolongam de mais ate o proximo poste num seria melhor tirar ele? mais fora isso ta um lindo trabalho meus parabens... deu um up muito alto... desde a primeira imagem... vo acompanha abrac...
http://demoreel3d.blogspot.com/
concordo em relação ao poste ta muito desproporcional, mas não precisa tirar só diminui ele q já ajuda muito, e parabens pelo trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito obrigado pelos comentários. O poste, eu fiz seguindo o tamanho padrão que é de 7.50 Metros. Pelo menos foi esse medida que achei na internet. Por causa do ângulo da câmera deu a impressão que ele estava quase do tamanho do prédio. Agora fiz outro render e diminuí o tamanho do poste e alterei os reflexos dos vidros e a iluminação das pessoas.
Stenionet cada vez melhor cara é isso ae continue estudando .... grande abraço
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.